brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
DiDi1ooMilpH
Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2017

Helper Brasi Vida Ficção | BVF | Empty Helper Brasi Vida Ficção | BVF |

Qua Jan 31, 2018 12:14 pm
•Porque Você Quer Ser Admin??

•Quero Ser Helper Para Ajudar O Servidor A Crescer , Sei Bastantes Comandos Do Servidor Eu Acho Que Já Daria Para mim Ajudar Novatos E Outras pessoas , Eu irei tirar Duvidas De Membros Do Servidor , Ajudar Em Duvidas de Orgs , Em Duvidas De Novatos , Quero Me Dedicar cada Veis Mais A Esse Servidor Que Eu Gosto Muito!! Brasil Vida Ficção <3 Sei Regras , Comandos Ja Jogo No Servidor A Um Tempinho.


•Para Oque Serve Os Comandos De Admin??

•Serve para Ajudar As pessoas , Existe Varios Comandos cada Um tem Sua Função , E Para Usar Em Beneficio De Outros Players Não Em Beneficio De Sí Próprio Enfim Comandos è Para Ajudar.

•Qual Sua Idade? | Nome? | Nick Jogo |

•Tenho 14 Anos | Diogo Vieira Gomes | DiDi1ooMilpH

•Oque Você Melhoraria No Servidor??

•Botava Radares Com Sistemas De Multa Quando passar Em Alta Velocidade isso Em avrios outros SVs tem E Eu Acho bem Legal , Botaria MEio Uma ita Para Os Bombeiros Quando Tivessesm Apagando O Fogo Isolassem O Local ! E Mudasse O Sistema De Empresa para Um Que os players Tivesses Que Fazer Entregas , Assim é bem mais Realista!! Isso é para OS Scripters Eu não Sei Nada Disso! S For Dificil Não tem Problema Em não fazer! .


• Oque Acha Dos Admins Atuais?? Algum ADM Abuser??

Acho Eles Exelente , Nenhum Admin Abuser Ms Um Admin Q Eu Gosto bastante é o Isaac_Santana , ele Fica On Quase O DIa inteiro De MAnhã A Tarde Ele Se esforça Bastante !! Isso Que Eu Acho Ele Maneiro!!
isaac_santana
isaac_santana
Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 24
Localização : Nao é da sua conta!!!

Helper Brasi Vida Ficção | BVF | Empty Re: Helper Brasi Vida Ficção | BVF |

Qua Jan 31, 2018 12:45 pm
BOA SORTE!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos