brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
CeIfAdOrDfRaNgO
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2017

Quero ser helper Empty Quero ser helper

Seg Mar 05, 2018 9:53 pm
1 por quer vc quer ser admin ?Eu desejo ser Helper para ajudar players não so novatos mas tambem players veteranos e tambem eu tenho ideias para o server como profissao locais novos sao muitas ideias basta vcs adms velas e verem se aprovam mais voltando ao assunto eu tenho muita vontade de ser helper porque e uma experiencia nova que eu quero vivenciar e exercer meu cargo em pratica e corretamente.

2 - Para que serve os comandos de admin ?Serve tanto para ajudar player e tambem bara melhorar o servidor banindo hackers punindo player e as vezes criando eventos para gerar uma certa diversao e entrerterimemto entre os players

3 - Qual sua idade ? Nome ? Nick no jogo?Idade 14 Nome Lucas Ferreira Soares NICK in GAME ceifadordefrango

4 - oquer voce melhoraria no servidor ? Eu faria um servirdor com mais jogabilidades e diversao para os jogadores e tambem daria ideias para o serve como a imobiliria onde nela voce pode ver as casas e empresas a venda e tambem o emprego corretor de imoveis e muitas outras ideias que eu tenho em mente

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? Os adms de agora sao otimos e sempre estao ajudando ja alguns helpers nem tanto mais eu queria destacar o adm o {ADM JEFFREY}

Essa foi minha incriçao espero que eu possa ser helper e ajuda o servidor e principalmente aos players
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos