brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NomeNadinha
NomeNadinha

Eu desejo ser um helper pois meu nome do jogo e PoPzV e já ajudei muitos players mesmo não sendo helper Empty Eu desejo ser um helper pois meu nome do jogo e PoPzV e já ajudei muitos players mesmo não sendo helper

Dom Fev 25, 2018 9:47 am
Eu desejo ser um helper pois meu nome do jogo e PoPzV e já ajudei muitos players mesmo não sendo helper
isaac_santana
isaac_santana

Eu desejo ser um helper pois meu nome do jogo e PoPzV e já ajudei muitos players mesmo não sendo helper Empty Re: Eu desejo ser um helper pois meu nome do jogo e PoPzV e já ajudei muitos players mesmo não sendo helper

Dom Fev 25, 2018 9:55 am
Responda as perguntas a baixo:

*Vaga Para Disponivel Para Staff: BVF

*Todos Esses Criterios Serao Analisados!!!

-Ler e responder o bloco de nota em tela cheia
- Questao q nao corresponde a quantidade de linhas,serao anuladas
- Horario Disponivel :8:00 , 11:30 & 12:00 as 17:00, 2 dias seguido sem justificativa ausente no seu horario,desoculparar a vaga
- idade minima 13 anos Maximo 30 Anos, ser um jogador ativo, ajudar os novatos.e divulgar o servidor!!!
-selecao sera domingo 26/02/2018 horario 19horas da noite.
-duvida falar com /admins de cargo Ajudante a Superior,nao insista perguntando para os "dono" ! pq estao oculpado editando o serve
- exemplo de linha imaginaria abaixo,para preencher.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 por quer vc quer ser admin ? fale 3 linhas

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick

Visita o Site Mas Novidades: http://brasilvidaficcao.webnode.com/

ADM Isaac_santana    
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Assinatura Like a Star @ heaven
Eu desejo ser um helper pois meu nome do jogo e PoPzV e já ajudei muitos players mesmo não sendo helper Tumblr_o0jk0wDkgF1sjmhw7o1_500

Eu desejo ser um helper pois meu nome do jogo e PoPzV e já ajudei muitos players mesmo não sendo helper OqrFthQ
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos