brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
D1pedrO

QUERO SER LIDER DA PCC NICK= D1pedrO Empty QUERO SER LIDER DA PCC NICK= D1pedrO

Sex Out 27, 2017 7:59 pm
QUERO SER LIDER DA PCC JA FUI LEDER DE ORG JOGO MUITO NO SERVE 19 HORAS POR DIA FINAIS DE SEMANA O DIA TODO
kelvin

QUERO SER LIDER DA PCC NICK= D1pedrO Empty Eu gostaria de me tornar o lider... "NICK" kelvin

Seg Nov 20, 2017 2:56 pm
Topico Editado por DarkSouls:

Responda essas perguntas:

*Vaga Para Disponivel Para Lideres De Organizacoes: BVF

*Todos Esses Criterios Serao Analisados!!!

-Ler e responder o bloco de nota em tela cheia
- 2 dias seguido sem justificativa ausente no servidor desuculparar a vaga
- idade minima 13 anos Maximo 30 Anos, ser um jogador ativo!!!
-selecao toda a noite horario 19horas da noite.
-duvida falar com /admins de cargo Ajudante a Superior,nao insista perguntando para os "dono" !
- exemplo de linha imaginaria abaixo,para preencher.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas

2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas

5 oque acha dos lideres atuais ... nick?

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?

Visita o Site Mas Novidades: http://brasilvidaficcao.webnode.com/
kelvin

QUERO SER LIDER DA PCC NICK= D1pedrO Empty resposta das questoes ...nick,kelvin

Seg Nov 20, 2017 3:29 pm
1-)R :Eu gostaria de ser uma lider de uma organizaçao porque eu quero melhorar a jogabilidade de muitos jogadores que fica no servidor , quero tambem recrutar membros para  eu tambem irei cuidar dos menbros da minha organizaçao para que ele nao pratiquem o ato ilegal de usar (hack "programas ilegais") e assim eu irei melhorando minha organizaçao pouco a pouca mais claro tudo com o jogo limpo.

2-)R: Eu cuidarei para que os menbros da minha organizaçao da minha "org" nao usem /gov indevido e cuidarei pra queles que fizerem isso eu irei expulsar da minha organizaçao.   proibito usar hack no servidor .    nao matar civis em areas neutras .  proibido usar /relatiro ou / duvidas , indevidas  . proibido fazer contas "fakes" para se beneficiar.

3-)R: Idade 17,nome kelvin , nick no jogo kelvin

4-)R:Eu prentendo melhorar a jogabilidade de muitos jogadores do servidor recrutando menbros que jogam limpo o tempo todo e que sejam ativos no servidor  , eu tbm pretendo deixar o jogo bem animado .

5-)R: Eu acho os lideres muitos eficientes e muitos ativos , eles ajudam muito pessoas iniciantes no jogo por isso e essencial um lider ativo

6-)R: PCC
Conteúdo patrocinado

QUERO SER LIDER DA PCC NICK= D1pedrO Empty Re: QUERO SER LIDER DA PCC NICK= D1pedrO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos