- Pneumicroscopio_BR
quero ser lider da org da PM meu nick> Pneumicroscopico_BR
Dom Out 15, 2017 11:48 am
1- quero ser lider para min diverti como vou min diverti, prendendo,consertandocaixas e jogando no server as vezes tem musica... nao e por causa disso e porque <o server e um dos melhores e por isso > so isso que por que eu quero ser lider so!
2-de /ang pra fala que vc vai ataca uma HQ ex: (/ang Grove Vai atacar a gangue dos balas por 5 min),Proibido chamar mebros de outra gangue pra ajuda na guerra,se estiver com pouca vida nao podera fujir para fora da guerra,proibido vc dar /reltorio ou /duvida sem motivo algum ou vc tomarar kick,proibido contas FAKES ou sera banido perm
3-tenho 14 anos,mychel monteiro dias mota,nick no jogo Pneumicroscopico_BR
4-eu treinaria o tempo todo com eles tanto em guerra tanto em como prender aborda obedecendo as regras
5-eu acho alguns que nao sabem fazer nada exemplo: k4yke ele min convido sem eu querer:-(
6-eu pretendo liderar a org(organização) da PM
2-de /ang pra fala que vc vai ataca uma HQ ex: (/ang Grove Vai atacar a gangue dos balas por 5 min),Proibido chamar mebros de outra gangue pra ajuda na guerra,se estiver com pouca vida nao podera fujir para fora da guerra,proibido vc dar /reltorio ou /duvida sem motivo algum ou vc tomarar kick,proibido contas FAKES ou sera banido perm
3-tenho 14 anos,mychel monteiro dias mota,nick no jogo Pneumicroscopico_BR
4-eu treinaria o tempo todo com eles tanto em guerra tanto em como prender aborda obedecendo as regras
5-eu acho alguns que nao sabem fazer nada exemplo: k4yke ele min convido sem eu querer:-(
6-eu pretendo liderar a org(organização) da PM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos