brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 12:10 pm
Bem, ele me prendeu por 2hrs só porque matei ele na arena prints.

Miniatura

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Miniat10

Diretório do Jogo

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Direto10

Recent

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Recent10

Downlaods

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Downlo10

`Programas

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Progra10

Laughing yTiowMusc Laughing
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. 35a51511
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 12:11 pm
Iae, to de aimboit? Very Happy
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 12:20 pm
Aguarde o staff responsável pela prisão
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 12:23 pm
Vlw Lindo <3
MyLorD_
MyLorD_
Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2018

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 12:43 pm
mds a criança veio aqui mesmo ainda fala que eu que chorei kkkkkkkkkkkkk vai aprender jogar mlk na epoca que eu comecei jogar isso vc ainda tva de fraldas, é muito facil tirar Print da tela e falar que não tem hacker, muito facil apagar e depois limpar a lixeira, ou acha que deixei de notar que a lixeira do seu PC está vazia?vai falar que nunca apagou nada nele? acho que dei pouco tempo pra tuh ainda mlk, da uma olhada no seu video de AIM e aprende jogar essa m.erda direito
 
MyLorD_
MyLorD_
Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2018

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 1:58 pm
ue jah se passaram quase 1 hra, vai responder mais não??ou ta procurando algum pretexto para falar??vc deu foi sorte mlk que dei 120min, pq por causa de uns m###a igual a vc eu posso perder admin ou cargo, se eu não tivesse gravado, eu poderia da mais punição para vc se eu tivesse altorização de um admin cargo superior, pois vc estando errado poe em risco minha atuação como staff!! só digo uma coisa #VaiAprenderJogarCriança
Jeffrey_
Jeffrey_
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 5:56 pm
Gabriel em defesa do yTiow existe umas coisinhas chamada 'lag' e ponto de vista, na visão dele você poderia estar em um lugar e acertou o tiro, na sua visão você esta em outro lugar também e da a impressão do estar puxando o tiro, e é ai que entra o programinha chamado TeamViewer onde ajuda nos ADMINS a verificar se o acusado está ou não usando programas ilegais.
MyLorD_
MyLorD_
Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2018

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 6:56 pm
Tlgdo Jeffey desse TeamViewer, porem eu conferi o ms(ping) do mesmo ele estava de 150 ate 200... Nao tem como ele esta lagado com esse ping.. E tbm avia mts denuncia contra o msm de ele esta usando AIM e com o ping de 150 a 200 Nao tem como ele estar lagado.. Os proximos videos irei gravar mostrando o ping dos acusados!! Bjus pro aim..
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 9:42 pm
Eu confirmo que há algum tempo players veem reportando o mesmo
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 10:16 pm
Muitos podem até falar que estou de aimboit só que não sei se vocês são modem da net mais a net está deixando a internet fraca de quem não paga, e bem meu pai não pagou então fiquei um período meio lagado tanto que as vezes podem perguntar pra meus amigos no servidor meu relógio trava e as vezes do crash por internet e tenho que ficar relogando toda hora, pode até me culpar... mais já que eu falando que não estou de aimboit para que vou ficar implorando?, então prefiro ficar quieto na minha do que ficar esse administrador enchendo o saco.
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 10:22 pm
"acha que deixei de notar que a lixeira do seu PC está vazia?" aliais amigão não sou de deixar a minha lixeira cheia pois deixa meu pc lento, porque meu pc e um pouco ruim e você e muito se acha poderoso, pois quando te dei aquele tiro, que te acertou pra mim você tava na minha frente e depois sumiu e apareceu do lado, e mais uma coisa tenha mais respeito com players você pode até ser administrador mais num é que você é um administrador que pode: Humilhar, xingar, provocar, despeitar players, e se quiser continuar me chamando de hacker e com você mesmo porque já sei que não estou de hacker amigão! melhor você tomar conta de sua vida e eu da minha e fica quieto ai.
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 10:23 pm
"na época que eu comecei jogar isso vc ainda tva de fraldas" não me lembro quando te perguntei a época que você jogava...
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 10:27 pm
"#VaiAprenderJogarCriança" Não me chama de criança tenho 14 anos, quem e criança aqui é você, pois quem tá de pirracinha culpando alguém por aimboit é você aliais melhor você parar de chorar... pois muitos players do servidor fazem queixa de você!
BloodOwnage
BloodOwnage
Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2018
Idade : 20

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 10:43 pm
Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Ae8gv2
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Dom Mar 11, 2018 11:32 pm
KKKK
Conteúdo patrocinado

Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel. Empty Re: Fui preso por 2hrs por aim pelo administrador chorão Gabriiel.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos