brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

CADEIA : FUI PRESO POR /Q Empty CADEIA : FUI PRESO POR /Q

Sex Mar 09, 2018 2:40 pm
QUERO VER A PRINT(VIDEO) DE EU DANDO /Q EM COMBATE! OU NÉ.. JÁ SABE SEM PROVAS...
MyLorD_
MyLorD_
Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2018

CADEIA : FUI PRESO POR /Q Empty Re: CADEIA : FUI PRESO POR /Q

Sex Mar 09, 2018 4:01 pm
ah mds kkkkkkkk falo nada!!  O cara da /q em combate com medo de morrer e ainda tem a cara de pau de reclamar mds! cara vc deu tanta sorte que meu video bugou no sony vegas, não tenho plugin de abrir video AVI gravado pelo Bandicam não ae bugou ele e o formato não dele não é mais reconhecivel, mais tenho uma Print aqui de vc deslogano em BT e depois logano dnv! Se tudo isso era medo de morrer pq não disse antes! Como eu uso /timestamp ai da pra ver claramente a hora que vc deslogou e a hora que logou dnv, ninguem reloga perto de outro player sem motivo do nada não mlk, e não apareceria para mim que vc saiu do servidor se eu não estivesse perto!!Chora bb


Print:  https://imgur.com/a/InbLi

Pendente ADM cargo superior
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

CADEIA : FUI PRESO POR /Q Empty Re: CADEIA : FUI PRESO POR /Q

Sex Mar 09, 2018 4:04 pm
Opa, pelo que vejo na PRINT n dei /q Não, vocês da STAFF ai me deram /KICK por /AN Indevido E Isso não é /q Se vc ver que tá escrito ali ShakeYT : Kickado Ou Banido
Bem Bonito ME ACUSAR de uma coisa que não Fiz, Essa coisa de video é bem estranha não é mesmo de VIDEO BUGANDO TALZ... Tenho Print De Que Fui KICKADO DO SERVIDOR MAIS NEM PRECISO MOSTRAR POIS TÁ BEM NITIDO ALI QUE FUI KICKADO Assim vc se aproveita e fala que dei /q Sem Choro, um ADMIN assim tramando uma coisa pra um PLAYER é muito feio VIU
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

CADEIA : FUI PRESO POR /Q Empty Re: CADEIA : FUI PRESO POR /Q

Sex Mar 09, 2018 4:05 pm
Se eu fui KICKADO não dei /q ADMIN irresponsável que me deu /KICK bem em BT esse não foi erro meu, e sim de VCS 2 xD
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

CADEIA : FUI PRESO POR /Q Empty Re: CADEIA : FUI PRESO POR /Q

Sex Mar 09, 2018 4:06 pm
E ainda por cima anuncia meu IP mesmo.. Parabéns Ótimo STAFF xD
MyLorD_
MyLorD_
Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2018

CADEIA : FUI PRESO POR /Q Empty Re: CADEIA : FUI PRESO POR /Q

Sex Mar 09, 2018 4:18 pm
mds kikado pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa de ser mongó cara quando vc é kikado aparece pro servidor todo que vc foi kikado e aparece por quem ainda, sabe nem mentir mds, vc deu /q e pronto cara para de show e aceita que não aguenta no x1 e da /q para nao morrer toda ves!Apareceu seu IP?fdc qm mandou pedir provas eu não ia perder meu tempo riscano seu IP isso é problema seu
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

CADEIA : FUI PRESO POR /Q Empty Re: CADEIA : FUI PRESO POR /Q

Sex Mar 09, 2018 6:09 pm
Quer as prints pra ver que fui kickado e tu ser DEMITIDO??? bora então, e primeiro MAIS RESPEITO Blz??
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

CADEIA : FUI PRESO POR /Q Empty Re: CADEIA : FUI PRESO POR /Q

Sex Mar 09, 2018 6:10 pm
E essa print não mostra nada que dei /q apenas isso bb
Conteúdo patrocinado

CADEIA : FUI PRESO POR /Q Empty Re: CADEIA : FUI PRESO POR /Q

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos