brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NomeNadinha
NomeNadinha
Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2018
Idade : 22

Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV Empty Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV

Qua Fev 28, 2018 2:39 pm
Olá, sou PoPzV !

1 Sugestão: Respawn de carros automática.

2 Sugestão: Ser preso automaticamente ao matar um Civil [Player Iniciante sem emprego e sem org].

3 Sugestão: Ser preso automaticamente ao matar um player da org Prefeitura.

4 Sugestão: Ter mais locais de roubos para players criminoso aos atuais: Prefeitura, Banco, Traficantes, Contrabando e Cassino.

5 Sugestão: Policia digitar /handsup [id] para o próprio Policial levantar as mãos do criminoso.

6 Sugestão: Ao player novato nascer no servidor já teleporta para pegar um emprego e fazer o teste da autoescola.

7 Sugestão: Muitos Líderes das orgs não tem manual, Então antes de qualquer Player querer ser Líder primeiro criar manual! amostrar link para o admins e se o admins aprovar o manual coloca-lo como Líder de uma org escolhida pelo player.

1 Critica: Muitos adm não dão atenção a players.

2 Critica: Players ficam matando org neutrais e civi's [Players iniciantes e players de orgs neutrais].

3 Critica: Players de level alto quando admins ficam off ficam se aproveitando e não aceitam as regras e quando admins fica on eles ficam quieto e obedece mais quando ficar off os admins...

7 Sugestões: Admins deem atenção a PLAYERS QUE AJUDAM O SERVIDOR!!!.

4 Critica: Não podemos matar players iniciantes mais eles podem? Alguns dias players iniciantes compram armas e matam sem motivo os players de orgs.

Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV Search?q=Mickey+dando+dedo&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=VQqBt0NQfbLrXM%253A%252CXb7h4i6_tZomeM%252C_&usg=__acZFhMdbYX8Va3yqCNAV6q1psIQ%3D&sa=X&ved=0ahUKEwjsl-OYk8nZAhUNvlMKHUTfAWQQ9QEILTAC#imgrc=VQqBt0NQfbLrXM:
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV Empty Re: Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV

Qua Fev 28, 2018 6:07 pm
Tem algumas Sugestões que players falaram e vc só deu CTRL C + CTRL V FAÇA SUAS PROPIAS SUGESTÕES!!!
NomeNadinha
NomeNadinha
Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2018
Idade : 22

Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV Empty PIOR QUE EU NÃO COPIEI DE NINGUÉM POR QUE NÃO SOU BURRO QUE COPIA OUVIU BEM ENTÃO NÃO VEM FALAR MERDA SEM SABER SE E VERDADE

Qua Fev 28, 2018 6:26 pm
PIOR QUE EU NÃO COPIEI DE NINGUÉM POR QUE NÃO SOU BURRO QUE COPIA OUVIU BEM ENTÃO NÃO VEM FALAR MERDA SEM SABER SE E VERDADE
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV Empty Re: Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV

Qua Fev 28, 2018 7:25 pm
Se você não viu, eu falei algumas, aprende a ler dps fala cmg, E MELHOR TIRAR UMAS SUGESTÕES COPIADAS DE ALGUNS PLAYERS!!!
NomeNadinha
NomeNadinha
Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2018
Idade : 22

Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV Empty Re: Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV

Qui Mar 01, 2018 12:14 am
ShakesOwnage não tem como eu te copiar, pois as sugestões MINHAS, veio da minha cabeça quando eu estava pensando e criticas também a unica sugestão que você postou foi 2 LEVEL E DESIGN E EU NÃO COPIEI DROGA NENHUMA ENTÃO FIQUE QUIETO NA SUA.
Temoso_Streat
Temoso_Streat
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2018

Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV Empty Re: Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV

Dom Mar 11, 2018 9:59 pm
5 Sugestão: Policia digitar /handsup [id] para o próprio Policial levantar as mãos do criminoso..... esta sugestão em vez de /handsup poderia ser /abordar e caso o player negar toma uma estrela automaticamente
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV Empty Re: Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV

Seg Mar 12, 2018 11:57 am
NomeNadinha escreveu:Olá, sou PoPzV !

1 Sugestão: Respawn de carros automática.

2 Sugestão: Ser preso automaticamente ao matar um Civil [Player Iniciante sem emprego e sem org].

3 Sugestão:  Ser preso automaticamente ao matar um player da org Prefeitura.

4 Sugestão: Ter mais locais de roubos para players criminoso aos atuais: Prefeitura, Banco, Traficantes, Contrabando e Cassino.

5 Sugestão: Policia digitar /handsup [id] para o próprio Policial levantar as mãos do criminoso.

6 Sugestão: Ao player novato nascer no servidor já teleporta para pegar um emprego e fazer o teste da autoescola.

7 Sugestão: Muitos Líderes das orgs não tem manual, Então antes de qualquer Player querer ser Líder primeiro criar manual! amostrar link para o admins e se o admins aprovar o manual coloca-lo como Líder de uma org escolhida pelo player.

1 Critica: Muitos adm não dão atenção a players.

2 Critica: Players ficam matando org neutrais e civi's [Players iniciantes e players de orgs neutrais].

3 Critica: Players de level alto quando admins ficam off ficam se aproveitando e não aceitam as regras e quando admins fica on eles ficam quieto e obedece mais quando ficar off os admins...

7 Sugestões: Admins deem atenção a PLAYERS QUE AJUDAM O SERVIDOR!!!.

4 Critica: Não podemos matar players iniciantes mais eles podem? Alguns dias players iniciantes compram armas e matam sem motivo os players de orgs.

Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV Search?q=Mickey+dando+dedo&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=VQqBt0NQfbLrXM%253A%252CXb7h4i6_tZomeM%252C_&usg=__acZFhMdbYX8Va3yqCNAV6q1psIQ%3D&sa=X&ved=0ahUKEwjsl-OYk8nZAhUNvlMKHUTfAWQQ9QEILTAC#imgrc=VQqBt0NQfbLrXM:

Bom de acordo com sua 1ª Crítica ..... Você diz "Muitos adm não dão atenção a players." E eu vou responder essa crítica.
Nós administradores damos toda atenção para o servidor portanto os chats dos adms são muito floods pelo fato de saberem oque os jogadores estão dizendo , E pode escapar algum /relatorio ou /pm que o admin não viu, Assim que eles pedem ajuda no /relatorio a gente faz oque pode , por isso tambem existe os Helpers que foram convocados para ajudar os players e que isso não é um a função para os adms e sim para os helpers , mas quando não tem nenhum online os adms ajudam......

Vou responder sua 7ª sugestão ...
Nós agradecemos sim aos players que ajudam o servidor , que chamam players para jogar , que ajudam os novatos ... E eu tenho certeza que essa não é um sugestão geral e sim uma reclamação individual
Nós adms somos muito ocupados observando o servidor e não temos tempo para ficar de TV em player somente para ver se ele ta ajudando os novatos ..... e ainda reclama dos administradores ? Me poupe de sua inocência .
Conteúdo patrocinado

Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV Empty Re: Minhas sugestões para este Lindo Servidor! by: PoPzV

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos