brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jeffrey_
Jeffrey_
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO) Empty Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO)

Seg Mar 05, 2018 8:29 pm
*Vaga Para Disponivel Para Staff: BVF

*Todos Esses Criterios Serao Analisados!!! 


-Ler e responder o bloco de nota em tela cheia
- Questao q nao corresponde a quantidade de linhas,serao anuladas
- Horario Disponivel :8:00 , 11:30 & 12:00 as 17:00, 2 dias seguido sem justificativa ausente no seu horario,desoculparar a vaga
- idade minima 13 anos Maximo 30 Anos, ser um jogador ativo, ajudar os novatos.e divulgar o servidor!!!
-selecao sera domingo 26/02/2018 horario 19horas da noite.
-duvida falar com /admins de cargo Ajudante a Superior,nao insista perguntando para os "dono" ! pq estao oculpado editando o serve
- exemplo de linha imaginaria abaixo,para preencher.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 por quer vc quer ser admin ? fale 3 linhas

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo? 

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick

Visita o Site Mas Novidadeshttp://brasilvidaficcao.webnode.com/


Última edição por Jeffrey_ em Seg Mar 05, 2018 10:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
knutOwnage
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2018

Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO) Empty Inscrição knutOwnage

Seg Mar 05, 2018 8:39 pm
1 por quer vc quer ser admin ? fale 3 linhas : Quero ser adm para eu ajudar ao servidor,Quero ajudar o servidor em tudo questão de organização etc...
Quero ajudar todos os players quanto com duvidas e atendimentos,Quero ser o mais rpg possivel dando respostas certas,QUero comprartilhar o que sei
com todo o servidor!

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas :Comandos do admin serve para eventos,ajudar players,E também não serve para abusar sim para seu cargo,Helper comandos dos helpers para ajudar os players,Admin ja tem uma maior responsabilidade com os comandos para fazer eventos entre outros!

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo? 18 anos,knutOwnage,Mateus Braz

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas:Eu quero ajudar todos os players ser rpg´s,Quero compartilhar o que sei com eles eles aprendem comigo e eu com eles,Eu iria ajudar muito mesmo,Com minha experiencia como helper/admin em outros servidores!

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick: Admins atuais estão tendo um otimo desempenho,Pelo que vi nenhum esta abusando de comandos nem de cargo!
BloodOwnage
BloodOwnage
Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2018
Idade : 20

Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO) Empty Re: Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO)

Seg Mar 05, 2018 8:46 pm
1 por quer vc quer ser admin ? fale 3 linhas

Quero ser Helper para ajudar o server e os players pois é bem dificil para os novatos jogarem sem um helper online... bom seria bem legal se eu fosse helper, rs eu acho o trabalho deles bem legal, mais, acho q precisa de mais helpers, pois, só vejo 2 online.quero ajudar o servidor a crescer,  venho chamando amigos para jogar no BVF desde q eu entrei achei muito legal o sv rs.

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas

Bom... Os comandos de  Helper  servem para ajudar os players com mais facilidade,Resolvendo bugs,Chegando mais rapido aos players com o /ir ID e varios outros comandos.
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?

14 vou fazer 15 dia 01/10/2018. Pedro . BloodOwnage

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas

A ajuda para os players novatos e tbm as regras tentaria normalizar o servidor em momentos de conflitos usando o /an como chat isso é contra as regras q eu saiba e traria mais players para o servidor BFV.

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick

Sim todos me ajudam tanto os helpers quanto os admins
Gui_Xavier
Gui_Xavier
Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/01/2018
Idade : 23

Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO) Empty [INSCRIÇÃO]

Seg Mar 05, 2018 8:57 pm
1 - Por que você quer ser admin ? Fale em 3 linhas
Eu desejo ser helper para melhorar a qualidade de atendimento aos players do servidor, para fazer com que o servidor não cresça apenas com quantidade, mas também com qualidade, tenho um bom português, coisa que é muito importante na hora de ajudar, tenho força de vontade, sei a maioria das regras pelo fato de já jogar a algum tempo no servidor, e tenho boas ideias.

2 - Para que serve os comandos de admin ? Fale em 2 linhas
Os comandos de admin servem para ajudar em dúvidas dos novatos, banir jogadores que estão descumprindo algum tipo de regra, dar advertência quando necessárias, em outras palavras, manter a ordem rs.

3 - Qual sua idade ? Nome ? Nick no jogo?
Tenho 17 anos, Guilherme, xavierBOLADAO

4 - Oque você melhoraria no servidor ? Fale em 2 linhas
Bom, adicionaria as coisas básicas que o servidor tinha na outra GM, como por exemplo o sistema de UP, o respawn automático, enfim, não tem mais oque falar além disso, pois o servidor está muito bom e divertido para jogar.

5 - Oque acha dos admins atuais eles ajudam ...? Algum adm abuser? Nick
No momento não há nenhum admin abuser, todos estão cumprindo seu papel de admin, e fazendo o melhor pelo servidor.[/i]
avatar
[DeMenor]
Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2018

Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO) Empty ...

Seg Mar 05, 2018 8:59 pm
Quero ser Helper para ajudar o server e os players pois é bem dificil para os novatos jogarem sem um helper online... bom seria bem legal se eu fosse helper, rs eu acho o trabalho deles bem legal, mais, acho q precisa de mais helpers, pois, só vejo 2 online.quero ajudar o servidor a crescer, venho chamando amigos para jogar no BVF desde q eu entrei achei muito legal o sv rs.

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas

Bom... Os comandos de Helper servem para ajudar os players com mais facilidade,Resolvendo bugs,Chegando mais rapido aos players com o /ir ID e varios outros comandos.
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?

15 vou fazer 9 dia 01/09/2019. Ezequiel--->DeMenor

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas

A ajuda para os players novatos e tbm as regras tentaria normalizar o servidor em momentos de conflitos usando o /an como chat isso é contra as regras q eu saiba e traria mais players para o servidor BFV.

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick

Sim todos me ajudam tanto os helpers quanto os admins RsRs
Jeffrey_
Jeffrey_
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO) Empty Re: Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO)

Seg Mar 05, 2018 9:03 pm
DeMenor é pra você responder o tópico com suas próprias palavras, não copiando do coleguinha! E tem uma coisa q não intendi, você tem 15 anos e vai fazer 9?
Jeffrey_
Jeffrey_
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO) Empty Re: Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO)

Seg Mar 05, 2018 10:26 pm
INSCRIÇÕES ENCERRADAS! AGUARDEM PRÓXIMA VAGA SER ABERTA!
Conteúdo patrocinado

Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO) Empty Re: Vagas Para Helper Aberta!! Seleçao será as 22horas! (ENCERRADO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos