brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018  Selecao Dia 26/02/2018 Empty Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018 Selecao Dia 26/02/2018

Sáb Fev 24, 2018 6:23 pm
*Vaga Para Disponivel Para Staff: BVF

*Todos Esses Criterios Serao Analisados!!!

-Ler e responder o bloco de nota em tela cheia
- Questao q nao corresponde a quantidade de linhas,serao anuladas
- Horario Disponivel :8:00 , 11:30 & 12:00 as 17:00, 2 dias seguido sem justificativa ausente no seu horario,desoculparar a vaga
- idade minima 13 anos Maximo 30 Anos, ser um jogador ativo, ajudar os novatos.e divulgar o servidor!!!
-selecao sera domingo 26/02/2018 horario 19horas da noite.
-duvida falar com /admins de cargo Ajudante a Superior,nao insista perguntando para os "dono" ! pq estao oculpado editando o serve
- exemplo de linha imaginaria abaixo,para preencher.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 por quer vc quer ser admin ? fale 3 linhas

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick

Visita o Site Mas Novidades: http://brasilvidaficcao.webnode.com/
avatar
JuanPlayYT
Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2018
Idade : 22

Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018  Selecao Dia 26/02/2018 Empty Vagas Para Staf 2018

Sáb Fev 24, 2018 6:49 pm
1 por quer vc quer ser admin ? fale 3 linhas
R: Então Do Tempo Que Jogo Já Conheci Muitas Coisas Sobre O Serve E Se Eu Virasse Adm Ficaria Muito Feliz Porque Esse Cargo Não e Para Qualquer Um E Pra Quem Tem Compre mentimento Em Ajudar E Ser Responsável e Por Isso Gostaria De Ser Um Adm Porque Me Garanto Que Ajudaria No Serve.

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas
R: Um Adm Serve Para Sempre Deixar O Serve Em Ordem Banir As Pessoas Que Abusam De Hack,Rt e Bug Ajudar Iniciantes Também Quando Não Se Tem Algum Helper On e Um Adm Serve Para Deixar O Serve Ativo Também.

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
R: Idade:16 Nome: Juan Nick: JuanPlay

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas
R: Bom Acho Que O Serve Do Jeito Que Está Para Mim Já Está Muito Top O Pit e o Jeff e Os Outros Adm Ta Deixando O Serve Muito Massa Que Isso Sempre Aconteça Que Nunca O Serve Caia Porque Se Não So Eu Como Outros Ficariam Tristes.

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick
R: Então Acho Os Adm Atuais Muito Tops Em Geral Todos São Pessoas Bacanas Mais Cuto Bastante O Jeff e O Pit Admiro De Mais O Trabalho Dos 2 Porque Não Seria Qualquer Que Conseguiria Administrar O Serve Como Eles.
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018  Selecao Dia 26/02/2018 Empty Re: Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018 Selecao Dia 26/02/2018

Sáb Fev 24, 2018 10:28 pm
1 por quer vc quer ser admin ? fale 3 linhas
Bom eu quero ser admin ou helper para melhorar a qualidade do servidor ... pelo fato do servidor está crescendo e precisando de staffs , e tenho bastante experiência na área de administração .... O uso do português exato chama atenção dos players na minha opinião e eu sempre fiz isso no meu cargo em outro server .. e tambem se interagir com os players para não ser aquele admin chato que não fala com ninguem

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas
Serve geralmente para organizar o servidor , ajudar novatos , banir players que violaram as regras , punir players , e por isso não deve ser usado para se beneficiar ( Abuser )

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
Tenho 14 anos vou fazer 15 agora em março, Meu nome é Wallison Henryque , nick no jogo SnooP

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas
Melhoraria a parte de segurança do server , tipo hackers que entram e fazem baderna , deixaria o servidor mais animado
e divertido para quem está chegando agora .

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick
Na minha opinião eles são bons admins , ajudam quando podem , ou seja fazem a sua parte no server . Admin abuser não vi nenhum até agora

Obrigado.
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018  Selecao Dia 26/02/2018 Empty Re: Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018 Selecao Dia 26/02/2018

Dom Fev 25, 2018 4:59 pm
1 por quer vc quer ser admin ? fale 3 linhas
Então...Eu gostaria de ser ADMIN do servidor para ajudar ele a fluir mais, banir os hackers que aparecem cada dia, eu curto muito o servidor estou sempre disposto a AJUDAR o servidor, Divulgando, Dando Sugestões ou até mesmo discutindo sobre um BUG que é um grande problema para o servidor, já ajudei vários admin's avisando de hackers tenho experiencia no servidor e curto muito ele até irei comprar SÓCIO para ajudar a manter o servidor ONLINE com sua HOST.. pois é o único servidor que gostei achei bem legal STAFFS competentes, mais alguns ainda faltam...Já fui SUB-DONO de um outro servidor de SAMP.. E ajudei muito ele crescer..Estou sempre PRESENTE no servidor Quase 24h por dia... sempre querendo o Melhor DELE

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas
Alguns dos comandos admins servem para Banir,Kickar Ou até mesmo AVISAR um player sobre algo que não deve fazer ou até mesmo PUNIR ele.. por algo que está contra as regras do servidor que ele não respeitou... o admin deve também ajudar os NOVATOS e MOSTRAR o servidor e como funciona Oque fazer e oque NÃO FAZER.. Assim esse membro será mais um jogador para o servidor RPG..Ele deve colocar ORDEM no SERVIDOR

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
17 Anos / Fabiano / ShakesOwnage

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas
Não tem muito oque falar.. pois para mim o SERVIDOR está ótimo só pensei em colocar um SISTEMA se uma org matar um NOVATO/MEMBRO leva CADEIA automático não precisa o admin dar /cadeia assim melhorando o SERVIDOR e fazendo os NOVATOS continuar a jogar no Server...e Colocar um ANT-HACK melhor...

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick
Não nenhum ABUSER curto muito o trabalho do JEFF,Pit,E O Brazil Sempre Ativos, Respondem Todos Players quando podem... Curto muito eles, mesmo sendo que o JEFF me deu (BAN) de 3 dias mais mesmo assim curto muito ele <3.. hj em dia ele é um dos meus melhores AMIGOS do server gosto dele pakas.. admiro todos eles.. principalmente o PIT(NÃO SOU PUXA SACO NÃO)
e Sempre AGRADEÇO quando eles me atendem BEM(Sempre) e assim eu fazerei se eu conseguir esse CARGO xD
UmPlayer_Aleatorio
UmPlayer_Aleatorio
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/02/2018

Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018  Selecao Dia 26/02/2018 Empty Re: Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018 Selecao Dia 26/02/2018

Dom Fev 25, 2018 5:25 pm
1 por quer vc quer ser admin ? fale 3 linhas
Porque, eu estava on de madrugada e tinha 20 e poucos players on, entraram 2 cheats e começaram a puxa carro pela cidade, e não tinha nenhum admin on para bannir ou da RC para tirar o lag. Como eu fico on o dia inteiro (em dia de semana) venho me candidata para evitar esses ocorridos.

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas
Cada comando tem sua função, mas a maioria deles são criados para manter a ordem no servidor(banir, prender, kika, congelar, adiverte os players em geral), e a outra medade para organização (edição, mover etc.) os players.

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
Tenho 20 anos. Emerson Santos, UmPlayerAleatório.


4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas
A Disposição dos admins.

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda  ...? algum adm abuser? nick
Ajudam bastante quando estão on sempre estão dispostos a ajuda são excelentes, mas o problema é que não fica nenhum on de madruga.
BloodOwnage
BloodOwnage
Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2018
Idade : 20

Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018  Selecao Dia 26/02/2018 Empty Vagas Para Staff 2018

Seg Fev 26, 2018 6:00 pm
1- Eu quero ser adm pois seria bem legal quero ajudar os novatos e ajudar o servidor seria muito bom eu ser um adm pois uns dias pra tras entrou um hacker destruindo o servidor jogando carro pra tudo quanto e lado n deixando os players jogarem sem falar a queda de fps e n tinha nenhum adm on entao eu gostaria para ajudar o servidor
pois é imposivel jogar sem um adm on gera muita confusao como uso de /ang e /an indevido é só os adm ficarem off q a bagunça rola souta.

2- os comandos de adm servem para kickar banir ou ajustar a prisao de players abusivos ajudar players novatos ou veteranos com problemas e para organizar o servidor para players n ficarem abusando de hack ou dos comandos.

3- Tenho 14 anos,meu nome é Pedro,meu nick é Blood

4- Eu melhoraria a segurança organizando o servidor punindo hackers e ajudando quem precisa sem fazer baderna ajudando nos bugs e no respawn de veiculos ou no caso dos carros q respawn sem gasolina.

5- Bom os adm sempre me ajudaram em todos os meus problemas e duvidas fazem a parte deles e nunca vi um adm abusivo.
Conteúdo patrocinado

Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018  Selecao Dia 26/02/2018 Empty Re: Vaga Para Helper Aberta!!! 24/02/2018 Selecao Dia 26/02/2018

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos