brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
[DeMenor]
Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2018

Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga Empty Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga

Sex Mar 09, 2018 11:58 pm
Fui Banido Pois Meu Primo Estava Jogando Com HACK Quando Fui Loga Agr Disse Que Fui Ban Id Que Ele Tava Usando Era DogMilGrau Desbane Pfv Falando Sério Não Fui Eu
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga Empty Re: Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga

Sáb Mar 10, 2018 3:35 pm
Irei desbanir apenas o IP ... Aguarde
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga Empty Re: Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga

Sáb Mar 10, 2018 3:42 pm
Da proxima vez se seu primo fazer merda novamente você vai ter que se virar pra trocar o IP da sua internet
IP desbanido pode logar..
avatar
[DeMenor]
Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2018

Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga Empty Obrigado Agradeço

Sáb Mar 10, 2018 4:47 pm
Man Vc Salvou Pq Ele Pediu Pra Da Uma Jogada No Samp Ai Deixei Pq Tipo Eu Ia Sair De Casa Ai Dexei Ele Lá Cheguei Fui Logar Você Foi Banido Por Stark Ai Eu Pensei Ue Meu Primo Ficou Todo Desconfiado Ai Dei Uma Surra Nele Prometo Isso Não Vai Se Repetir Novamente Agradeço A Todos Do Sv
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga Empty Re: Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga

Sáb Mar 10, 2018 6:16 pm
Certo... Resolvido!
Conteúdo patrocinado

Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga Empty Re: Fui Banido Ijusto Mds Tó Com FRio Na Barriga

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos