brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
PSiC0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2018

Denuncia - contra STARK Empty Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:24 am
Bom o STARK esse jovem PRO que pelo visto de jogar mt pra me acusar de aim... me prendeu 120m, alegando q eu sou AIM, eu n porto porr nenhuma, como a prisao foi injusta espero o videio dele e comprovando o aimbot, eu duvido que ele gravo, e se gravo nao sabe oq eh aimbot, minino novo na adm da nisso, caso nao seja comprovado espero que tomem uma providencia a esse cone... AGUARDANDO PROVAS.

Print: imgur.com/a/pFD0d
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:29 am
Aguarde enquanto o vídeo upa ... E vários players lhe vem reportando te acusando de Aimbot nem venha com conversas
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:36 am
Bom de acordo com este video vc atirou chutado no 00:03 e deu um "HeadShot" meio que cagado
Aos 00:21 vc mira no ShakesYT que está do outro lado da ponte
Aos 00:22 Vc atira nele e acerta um "HeadShot" certeiro sendo que ele estava longe e escondido
Vc levou 1 segundo para mirar e acertar um headshot em cada player em um intervalo de 12 segundos ...
Eae oque me diz? Foi cagada?

Video Aqui:
avatar
PSiC0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2018

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:37 am
Uma coisa eh ser acusado outra eh ser preso injustamente, aguardando o video e os responsaveis,
avatar
PSiC0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2018

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:38 am
Essa eh sua prova ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca ouviu falar em mapa n ? Aguardando responsaveis. CBUG DE SNIPE TA EM DIA BB!!!
avatar
PSiC0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2018

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:41 am
" O CR MAL COLOCOU O ALVO E JA ACERTOU " Claro porr isso eh 8 anos de samp, cbug ta em dia, se eu n acerto sou um merda.
avatar
PSiC0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2018

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:43 am
" O CR MAL COLOCOU O ALVO E JA ACERTOU " Claro porr isso eh 8 anos de samp, cbug ta em dia, se eu n acerto sou um merda.
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:46 am
Então... Eu Fui Alvo Desse "AIMBOT" Pois Só Foi Vc Mirar Em Mim E Já Acerta Atrás Do Arbusto Ainda E Foi HS Achei Bem Estranho Viu, 8 Anos De Samp Não Muda Nada Acertar 3 HS De Uma Vez É Foda Viu, Só HS Atrás De HS, E Você Fez HS's Impossiveis!
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:52 am
Vai assumir ou não ? Geral reclama de vc ... Venho espiando oq vc faz , faz tempo... E vejo que vc mata com 1 tiro só..
E ai vai negar?
avatar
PSiC0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2018

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:53 am
Isso prova q eu sou um mito, esse video ai nao prova nada, quer dizer que eu n posso dar 10 hs seguidos ? Dei 3 hs, 4 hs, PRONTO SOU AIM ?? Se no video desse pra ver minha mira vcs iam ver, mas n, so ve meus HS, ai eu sou aimbot ? Dx isso nas maos do Jeff.
avatar
PSiC0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2018

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 11:55 am
FODA-C se tao reclamando cr, quem tem o poder eh vc n eles, vc tem q tem q ter certeza q eu to de hack, eles podem falar oq quiser, n sabem jogar e choram fazer oq ?? EU SOU LIMPO, E SEI JOGAR, Q MAL TEM ? Se eu tivesse de hack nem fazia questao, saia do serv e entrava em outro, mais eu gostei do servidor e n vou ser preso injustamente so por saber jogar, enfia o qq de vcs no cu, vou so aguarda os responsaveis.
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Sex Mar 09, 2018 5:46 pm
Tire uma print da pasta raiz do seu GTA , e dentro das pastas CLEO ou MODLOADER ... E a pasta data TBM
E a data de modificação da pasta do seu GTA e mostre para o Jeffrey verificar
Conteúdo patrocinado

Denuncia - contra STARK Empty Re: Denuncia - contra STARK

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos