brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Banido Injustamente! Empty Banido Injustamente!

Qui Mar 08, 2018 7:12 pm
Fui banido injustamente pelo admin Brazil_Ownage

Bom, sou novato no servidor entrei com o nick yTiowOwnage e sabe esse "Ownage" então eu vim de outro servidor de rpg que tem o clan family ownage então no outro servidor eu consegui entrar.
Só que eu não queria mais jogar la e encontrei esse servidor nos fórum da internet, então eu já tava com emprego dinheiro e org ai esse admin chato Brazil_Ownage falou pra mim trocar só que ai falei que não ia porque eu ia começar do zero ai ele so falava pra mim trocar então n troquei pq achei injusto ai ele me baniu dizendo o motivo "tchau" então perdi minha conta e quero dês banimento porque esse admin n sabe ser um admin porque ele falou "quem mandou vc colocar esse nick" ai eu falei sou novato e to conhecendo o jogo n tenho culpa e ele n tava nem ai pra mim e me baniu e sei muito bem que servidores rpg tem comando pra mudar nick pq ele em ves de mudar meu nick n ele me baniu e quis que eu trocasse pra comecar do zero sem eu saber de nada ta de sacanajem!!!

Sleep yTiowOwnage Sleep
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven

Banido Injustamente! Downlo12
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Banido Injustamente! Empty Re: Banido Injustamente!

Qui Mar 08, 2018 7:15 pm
Quero que o dono tenha uma conversa com esse administrador! lol!
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Banido Injustamente! Empty Re: Banido Injustamente!

Qui Mar 08, 2018 8:55 pm
yTiowMac escreveu:Quero que o dono tenha uma conversa com esse administrador! lol!
Aguarde o Jeffrey neste tópico
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Banido Injustamente! Empty Re: Banido Injustamente!

Qui Mar 08, 2018 9:39 pm
Ok amigo!
Conteúdo patrocinado

Banido Injustamente! Empty Re: Banido Injustamente!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos