brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Victor_Litre
Victor_Litre
Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2017

Dando Taser em combate, e algemando sem /handsup, e cúmplice Empty Dando Taser em combate, e algemando sem /handsup, e cúmplice

Qua Jan 24, 2018 12:38 pm
Como podem ver no inicio do vídeo eles me deram /su, eu reagi e corri sendo assim já estava em combate, só não gravei o pvp pq dá muito lag.








"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""


No inicio desse outro vídeo vcs conseguem perceber que ele me deu taser em combate e eu gravei bem na hora, eu estava atirando neles e eles me deram taser, sendo assim eu fiquei imobilizado e parado sem poder andar pro lado e pro outro e atirar.
Depois disso eu sem dar /handsup me algemaram, e o Didi ficou defendendo o cara da org dele só q eu esqueci de tirar print, mas o isaac viu ele falando que o amigo dele não fez nada, sendo que ele viu ele fazendo o ato.






Acusados: yBread_ e DiDi1ooMilpH
avatar
DiDi1ooMilpH
Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2017

Dando Taser em combate, e algemando sem /handsup, e cúmplice Empty DEFESA DE DiDI!ooMIL

Qua Jan 24, 2018 12:48 pm
mano Mas Quem mandou Ele Sair Do /handsup?? ele saiu pq quiz Eu Ja tava fazendo comando qnd ele saiu ae eu nao percebi Mas de boas ja fui preso msm.
isaac_santana
isaac_santana
Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 24
Localização : Nao é da sua conta!!!

Dando Taser em combate, e algemando sem /handsup, e cúmplice Empty Re: Dando Taser em combate, e algemando sem /handsup, e cúmplice

Qua Jan 24, 2018 12:49 pm
A questão foi o taser
Conteúdo patrocinado

Dando Taser em combate, e algemando sem /handsup, e cúmplice Empty Re: Dando Taser em combate, e algemando sem /handsup, e cúmplice

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos