- Dus
quero ser lider dos crips
Ter Jan 23, 2018 6:24 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org?
R: Estou a muito tempo querendo pegar a liderança de uma org novamente para dominar guerra do morro e ajudar players e ate msm staffs, quero ser lider para poder fazer a diferença entre rivais ou etc.
2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
R: Sempre usar /ang ou /gov para invadir, Nao invadir sozinho, não cometer spawn kill, só pode 1 org invadir a outra, nao pode invadir hq de org neutra
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
14 anos
Carlos Eduardo
CarLoS_
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ?
Eu daria salarios (FORA O SALARIO A HORA) fazeria treinamentos diariamente com os membros, fazeria assaltos todos os dias para colocar terror (claro sem abusar e sem ser fora das regras)
5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
nada contra
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
CRIPS
R: Estou a muito tempo querendo pegar a liderança de uma org novamente para dominar guerra do morro e ajudar players e ate msm staffs, quero ser lider para poder fazer a diferença entre rivais ou etc.
2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
R: Sempre usar /ang ou /gov para invadir, Nao invadir sozinho, não cometer spawn kill, só pode 1 org invadir a outra, nao pode invadir hq de org neutra
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
14 anos
Carlos Eduardo
CarLoS_
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ?
Eu daria salarios (FORA O SALARIO A HORA) fazeria treinamentos diariamente com os membros, fazeria assaltos todos os dias para colocar terror (claro sem abusar e sem ser fora das regras)
5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
nada contra
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
CRIPS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos