brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Vagas - [b][/b]Vagas Para Staff 2018 Empty [b][/b]Vagas Para Staff 2018

Ter Mar 06, 2018 3:28 pm
1- Eu quero ser adm pois seria bem legal quero ajudar os novatos e ajudar o servidor seria muito bom eu ser um adm pois uns dias pra tras entrou um hacker destruindo o servidor jogando carro pra tudo quanto e lado n deixando os players jogarem sem falar a queda de fps e n tinha nenhum adm on entao eu gostaria para ajudar o servidor
pois é imposivel jogar sem um adm on gera muita confusao como uso de /ang e /an indevido é só os adm ficarem off q a bagunça rola souta.

2- os comandos de adm servem para kickar banir ou ajustar a prisao de players abusivos ajudar players novatos ou veteranos com problemas e para organizar o servidor para players n ficarem abusando de hack ou dos comandos.

3- Tenho 14 anos,meu nome é Weslley,meu nick é yTiowKasck

4- Eu melhoraria a segurança organizando o servidor punindo hackers e ajudando quem precisa sem fazer baderna ajudando nos bugs e no respawn de veiculos ou no caso dos carros q respawn sem gasolina.

5- Bom os adm sempre me ajudaram em todos os meus problemas e duvidas fazem a parte deles e nunca vi um adm abusivo.
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Vagas - [b][/b]Vagas Para Staff 2018 Empty Re: [b][/b]Vagas Para Staff 2018

Qua Mar 07, 2018 4:39 pm
Ainda não abrimos inscrições .. E pegou meu nick ein
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Vagas - [b][/b]Vagas Para Staff 2018 Empty Re: [b][/b]Vagas Para Staff 2018

Sáb Mar 10, 2018 6:04 pm
Joga esse tópico fora, não fui eu que escrevi aliais não sou de copiar, fica tranquilo <3
Conteúdo patrocinado

Vagas - [b][/b]Vagas Para Staff 2018 Empty Re: [b][/b]Vagas Para Staff 2018

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos