brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Raphael_Santos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2017

Vagas - vagas para Helper BVF clique e veja!!!! Empty vagas para Helper BVF clique e veja!!!!

Seg Mar 05, 2018 8:51 pm
1 por quer vc quer ser admin ?
-pelo motivo de ter total disponibilidade e força de vontade de poder ajudar ao outros players,como novatos, que não tem nenhum conhecimento diante do servidor que ele acaba de logar e também aos players já conhecidos e que ja tem um alto periodo logado no servidor, e que mesmo com tamanho tempo jogando, possa vir altas duvidas diante do cenario onde ele esteja, como por exemplo, novos comandos ou novas gm.

2 para quer serve os comandos de admin ?
- os comandos de adminstradores serve para ter uma facilidade de resolver grandes problemas ocorridos diariamente, como possibilidades de ter grandes ataques de hackes, onde para resolve-los somente com o banimento, ou então para atender a pedidos dos players, onde para chegar ao necessitado basta dar /ir .

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
- 15 anos/ Raphael Santos/ RaphaelSantos

4 o quer você melhoraria no servidor ? fale duas linhas
- O servidor acaba de voltar de um grande problema de bug em sua gm passada, mas com sua volta e novas gm, não deixou de ser um grande servidor SAMP , mas, uma coisa que eu clamo muito e que seria uma novidade para o servidor, seria o ant-DB, porque diariamente tenho que tirar vários prints de players Ant-RPG cometendo DB em mim.

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick
- Os adminstradores são muito competentes e esta diante de tudo para resolver problemas do server e também para nos ajudar / Diante desse caso, até hoje não vejo nenhum adm abuser
Jeffrey_
Jeffrey_
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

Vagas - vagas para Helper BVF clique e veja!!!! Empty Re: vagas para Helper BVF clique e veja!!!!

Seg Mar 05, 2018 8:58 pm
Ótimo formulário! Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos