brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
jonathan.cxd
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2017

Quero ser lider da Policia Civil - meu NICK. Jonathan.CXD Empty Quero ser lider da Policia Civil - meu NICK. Jonathan.CXD

Qua Out 25, 2017 10:16 am
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? Vamos lá, se eu falar que ja fui lider de alguma org to mentindo, mais ja fui sublider de varias orgs e sei bem como administrar essas coisas,

2 fale 5 regras sobre  invasao de hq ou do servidor - 1.Só uma organização pode invadir outra.
2.COP Apenas invadirá HQ's para pegar procurado
3. Proibido dar qualquer tipo de /su além do invasão
4. Proibido invadir HQ de organizações Neutras
5. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue


3 qual sua idade ? 19 anos, Jonathan.CXD

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? faria varios testes, com novatos é recrutaria variós membros ativos, e seremos a org mais ativa do servidor pode ter certeza...

5 oque acha dos lideres atuais  ... - eu atualmente do na PM, e a lider e a LIZ, acho quela bem maneira Smile

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ? Policia Civil
avatar
Mussoumano_
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2017

Quero ser lider da Policia Civil - meu NICK. Jonathan.CXD Empty Re: Quero ser lider da Policia Civil - meu NICK. Jonathan.CXD

Qua Nov 15, 2017 7:48 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org?

Vamos lá, se eu falar que já fui líder de alguma org to mentindo, mais já fui sublider de varias orgs e sei bem como administrar essas coisas,

2 fale 5 regras sobre invasão de hq ou do servidor -

1.Só uma organização pode invadir outra.
2.COP Apenas invadirá HQ's para pegar procurado
3. Proibido dar qualquer tipo de /su além do invasão
4. Proibido invadir HQ de organizações Neutras
5. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue


3 qual sua idade ? 16 Anos

4 o que você faria para melhorar sua organização ?

faria vários testes, com novatos é recrutaria vários membros ativos, e seremos a org mais ativa do servidor pode ter certeza...

5 oque acha dos lideres atuais ... -

Os melhores que já vi tratam o pessoal muito bem

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?

Policia Civil
avatar
Hard_Rock
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2017

Quero ser lider da Policia Civil - meu NICK. Jonathan.CXD Empty Re: Quero ser lider da Policia Civil - meu NICK. Jonathan.CXD

Qua Nov 15, 2017 8:21 pm
Mussoumano, você tem 54 de nivel, aguarda chegar nivel 60 e avise a algum admin
Conteúdo patrocinado

Quero ser lider da Policia Civil - meu NICK. Jonathan.CXD Empty Re: Quero ser lider da Policia Civil - meu NICK. Jonathan.CXD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos