brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NomeNadinha
NomeNadinha
Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2018
Idade : 22

Ler que você entende! Empty Ler que você entende!

Sex Mar 02, 2018 6:11 pm
Bem, to aqui pra reclamar sobre os administradores
deste servidor vou falar porque estou aqui reclamando
Ok, tudo começou quando entrei no servidor, eu virei
Vice-Prefeito da Prefeitura e gostei mais o Líder da Prefeitura chamado AsaDeCristal me tirou da org e o
pior que eu que mais ajudava ele continuando, depois de
uns dias digitei /orgs ai vi que a Prefeitura tava sem Líder
então rápido criei o manual e falei com admin ai todos sempre falavam "Fala com o PitBullToyys" depois de2 dias
finalmente o PitBullToyys ficou online ai falei com ele quando
fui ver tinha Líder na Prefeitura ae eu me
pergunto como esse cara entrou? Ai como esses admins
são uns bosta falo mesmo tavão no foda-ce pra mim então
esperei ai quando fui ver olha quem e Líder? O PitBullToyys
falei com ele assim "Porra eu tava me matando
tentando entrar pra Prefeitura e você só digita um comando e vira
Líder ta de sacanagem ai ele falou JÁ TEM DONO FIM DO ASSUNTO ae termina oque eu quero reclamar aqui então nem sei quem e o dono do servidor se for o PitBullToyys na moral cara ce estiver lendo deixa de ser um admin que n liga pra quem ajuda a porra do Servidor seu ate os helpers são melhor que os admin tipo o GTARF e o Gustavo o gtarf era helper agr e admin e e um excelente admin e o Gustavo tbm e excelente em ser helper e vcs outros admin DEEM ATENÇÃO PROS PLAYERS PORQUE EU AJUDO ESSA MERDA E NINGUÉM DA VALOR JÁ DEI SUGESTÕES E NADA AJUDO PLAYERS MESMO NÃO SENDO HELPER ADMIN VAI SE FERRAR E NÃO VOU FALAR MEU NICK NO JOGO SE NÃO UM ADMIN BOSTAO VAI LER E VAI QUERER ME BANIR DIZENDO QUE ESTOU FALANDO MERDA.
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 23
Localização : Tom Tom Distante
https://www.youtube.com/channel/UCnMKqLZsorw63EeifHHJRKg?view_as

Ler que você entende! Empty Re: Ler que você entende!

Sáb Mar 03, 2018 12:01 pm
Isso não é uma sugestão, ta mais pra uma crítica para os admins, já que você é tão macho assim para falar de nós porque não fala na nossa cara em in-game ta se escondendo porque amigão? os adm do servidor estão muito ocupado atualmente, temos problemas na vida real pra se resolver, e outra nos nunca parou de pensar em voces players, pit está sempre arrumando o servidor e adicionando coisas novas para voces, jeff está sempre online para qualquer duvida suas, eu estou meio sem tempo para jogar mais procuro dar meu maximo no jogo para ajudar todos que tem duvida tbm, e outra pelo oque estou vendo você fez esse topico só porque não pegou lider da pref e está toda bravinha agora, tente criar topicos que ajude o servidor se for crítica fala com nos no servidor é muito facil criar um fake no forum e sair falando merda, mais não se preocupe-se eu já sei quem voce é, e estou esperando voce falar tudo isso que voce falou pra mim em in-game...

ADM Brazil_Ownage    
____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven
Ler que você entende! Tumblr_o0jk0wDkgF1sjmhw7o1_500

Ler que você entende! EjQS1sB
A conduta define o homem...
BlackOwnage
BlackOwnage
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2018

Ler que você entende! Empty Re: Ler que você entende!

Seg Mar 05, 2018 6:47 pm
Por mim fds se vc sabe quem eu sou ja que me revelei aqui  se quiser me banir pode me banir aliais esse servidor e otimo mais achei um muito melhor!


Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven

Ler que você entende! Pref1012
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 23
Localização : Tom Tom Distante
https://www.youtube.com/channel/UCnMKqLZsorw63EeifHHJRKg?view_as

Ler que você entende! Empty Re: Ler que você entende!

Seg Mar 05, 2018 6:55 pm
Por mim tbm tanto faz, voce pode jogar em outro servidor  não me importo com você cara.. e outra tira essa tag da Ownage você nunca foi um de nos.

ADM Brazil_Ownage    
____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven
Ler que você entende! Tumblr_o0jk0wDkgF1sjmhw7o1_500

Ler que você entende! EjQS1sB
A conduta define o homem...
Conteúdo patrocinado

Ler que você entende! Empty Re: Ler que você entende!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos