brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BloodOwnage
BloodOwnage
Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2018
Idade : 20

Vagas - Vagas Para Staff 2018 Empty Vagas Para Staff 2018

Seg Fev 26, 2018 6:06 pm
1- Eu quero ser adm pois seria bem legal quero ajudar os novatos e ajudar o servidor seria muito bom eu ser um adm pois uns dias pra tras entrou um hacker destruindo o servidor jogando carro pra tudo quanto e lado n deixando os players jogarem sem falar a queda de fps e n tinha nenhum adm on entao eu gostaria para ajudar o servidor
pois é imposivel jogar sem um adm on gera muita confusao como uso de /ang e /an indevido é só os adm ficarem off q a bagunça rola souta.

2- os comandos de adm servem para kickar banir ou ajustar a prisao de players abusivos ajudar players novatos ou veteranos com problemas e para organizar o servidor para players n ficarem abusando de hack ou dos comandos.

3- Tenho 14 anos,meu nome é Pedro,meu nick é Blood

4- Eu melhoraria a segurança organizando o servidor punindo hackers e ajudando quem precisa sem fazer baderna ajudando nos bugs e no respawn de veiculos ou no caso dos carros q respawn sem gasolina.

5- Bom os adm sempre me ajudaram em todos os meus problemas e duvidas fazem a parte deles e nunca vi um adm abusivo.
avatar
marxkame
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2018

Vagas - Vagas Para Staff 2018 Empty Inscrição para Adm

Dom Mar 04, 2018 5:41 pm
1- Eu quero ser Adm pois estou adorando o server, virou meu server favorito estou chamando todos os meu amigos pra jogarem no server, e eu também queria ajudar os player pois muitas vezes a gente ta jogando e não tem um adm on, ai fica difícil, eu quase sempre to online, eu queria também ajudar nas atualizações, pois eu entendo um pouco de pawnn, e poderia melhorar o server
pois é impossível jogar sem um adm on gera muita confusão como uso de /ang e /an indevido é só os adm ficarem off q a bagunça rola solta.

2- os comandos de adm servem para kickar banir ou ajustar a prisao de players abusivos ajudar players novatos ou veteranos com problemas e para organizar o servidor para players n ficarem abusando de hack ou dos comandos.

3- Tenho 17anos
Meu nome é Marx
meu nick é marxkame

4- Eu melhoraria a segurança organizando o servidor punindo hackers e ajudando quem precisa sem fazer baderna ajudando nos bugs e no respawn de veiculos ou no caso dos carros q respawn sem gasolina, ajudando todos no server, penalizando infratores, ajudando a melhorar o server, e deixando o server em ordem, planejo fazer mais eventos.

5- Bom os adms sempre me ajudaram em todos os meus problemas e fazem a parte deles e nunca vi um adm abusivo ou fazendo o que não deveria.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos