brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
[Afb].yMrSapo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/01/2018

Gostaria de ser/virar/me tornar um HELPER. Empty Gostaria de ser/virar/me tornar um HELPER.

Sáb Fev 17, 2018 9:30 pm
1. Por que você quer ser admin/helper?
R- Bom, gostaria de ser/virar/me tornar helper, por que gosto de ajudar, não sei se você(s) já perceberam (quem estiver lendo) eu costumo ficar ajudando players "novatos" e "veteranos", ajudo bem humorado xD.

2. Para quer serve os comandos de admin?
R- Para ajudar os players que necessitam de ajuda em tal momento, por tal assunto. Mas também, creio eu, que dê para "espectar" membros que estiver usando programas proibidos, no servidor.

3. Qual sua idade? Nome? Nick no jogo?
R- 14 anos; Marcos; Antigo "[Afb].yMrSapo", Atual "yMrSapo".

4. O que você melhoraria no servidor? Fale duas linhas.
R- Bom, não tem muito o que melhorar, com essa nova "gm", ela pelo que percebi é muito detalhada, única coisa que mudaria era o tempo em "coma" no hospital, aumentaria para cada "tipo de morte", sendo elas: Agressão Física, Armas de fogo, Armas brancas, Suicídio (Queda), Afogamentos, entre outros.

5. O que acha dos admins atuais eles ajudam? Algum admin abuser? Nick?
R- Com destaque aos nossos queridos admins, "Brazil" e "Jeffrey" que estão sempre onlines para lhe ajudar; Nenhum admin "abuser"; Sem nicks.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos