brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Luccas_Senday
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2017

Brazil DB indev + Puni Indev Empty Brazil DB indev + Puni Indev

Dom Fev 11, 2018 12:22 am
Esse Brazil além de ser o pior adm que n faz nada ainda confunde tudo, eu estava com a moto em 150km por hora numa perseguição a um meliante dirigindo uma nrg na velocidade maxima e o ADM MAU CAPACITADO E INUTIL me deu aviiso de DB, sendo que o proprio server tem sistema Anti-DB, AI quando eu reloguei eu reclamei com ele e falei: Vc nem viu que porra tava acontecendo pra me dar aviso. E ele me deu cadeira por DB + Ofensa.
Ofensa? Eu n falei nada com esse ***** desse adm inutil. NAO TENHO PRINT, SÓ QUERIA FALAR PRA VCS QUE ESSE BRAZIL TÁ AFUNDANDO A ADMINISTRAÇÃO DO SERVER!
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 23
Localização : Tom Tom Distante
https://www.youtube.com/channel/UCnMKqLZsorw63EeifHHJRKg?view_as

Brazil DB indev + Puni Indev Empty Re: Brazil DB indev + Puni Indev

Dom Fev 11, 2018 1:10 am
Bom pelo que eu sei apenas passageiro podem atirar, se for o piloto já é considerado Drive-by, isso está na regra do servidor.

Prova1: https://imgur.com/WrhXAZX como voces podem ver nessa print o Luccas veio de lá de Vinewood atirando sem parar, e sozinho na moto contra um civil como voces podem ver no mapa (antes eles tavom muito perto um do outro e o Luccas ficava continuava atirando) e quando eu vi ele fazendo isso eu dei um /aviso nele, assim ele foi kickado por ter 3 aviso na conta dele (kkkkkk 3 aviso maluco ant-rpg) mas em fim.

Prova2: https://imgur.com/nc9ZNJx como voces podem ver nessa foto ele voltou no servidor mais só que de TPM fico bravinha e veio falando com falta de respeito comigo achando que sou a mãe dele para aturar isso, eu ia colocar a cadeia dele como DB+DESRESPEITO mais eu coloquei errado foi DB+OFENÇA não sei se é a mesmo coisa isso.

"ADM MAU CAPACITADO E INUTIL"
Eu sou o mal capacitado ou é você que fica toda hora quebrando as regras do servidor? você já tem 3 aviso em sua conta e ainda eu sou o "MAU CAPACITADO E INUTIL" e cara inutil eu não sou porque eu ajudo todos que me chamam no /relatorio, eu sou inutil cara nunca vi voce ajudar ngm no servidor só vejo voce levando o servidor pra baixo.

"BRAZIL TÁ AFUNDANDO A ADMINISTRAÇÃO DO SERVER!"
Eu que to afundando a administração? ou é voce que toma atitudes de crinça que gosta de quebrar as regras do servidor, na administração eu só faço meu trabalho colega que é ajudar o servidor e tomar conta de mlks como voce, e cara nos não precisamos de player como você no servidor que faz coisa errado e acha que tem moral ainda por cima.

ADM Brazil_Ownage    
____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven
Brazil DB indev + Puni Indev Tumblr_o0jk0wDkgF1sjmhw7o1_500

Brazil DB indev + Puni Indev EjQS1sB
A conduta define o homem...
Brazil DB indev + Puni Indev V13K2b2
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos