brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Raphael_Santos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2017

Vagas - vagas para Helper BVF clique e veja!!!! Empty vagas para Helper BVF clique e veja!!!!

Qua Jan 31, 2018 2:49 pm
1 por quer vc quer ser admin ?
quero ser adm do bvf, Pois tenho total disponibilidade e total força de vontade de ajudar aqueles players notavos, e também aqueles que tiverem a tal duvida, o que possa até mesmo ser impedido de jogar,e eu sou um jogador muito conhecido no serv, e sei muito bem as regras do servidor, e que irei ajudar a todos e inclusive audar ao belo crescimento do serv,onde vejo que será o melhor do samp

2 para quer serve os comandos de admin ?
os comandos do administrador serve para total obtenção de comandar aquilo que trará transtorno ao servidor, e para ao menos tentar controlar a grandes ataques de invasores{hackers}, com o que possa derrubar o servidor, e também para poder ter um melhor atendimento ao players, onde possa leva-lo ou ir ate ele e assim, conceder um melhor atendimento.

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
tenho 14 anos/ Raphael Santos/ Raphael_Santos
4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas
o Brasil vida ficcao é o melhor servidor já visto pelo SAMP , onde quase nada precisa ser melhorado, pois contem uma ótima gm,no entanto,eu adicionava mais territorios no interior e fora de los santos, e também faria de las venturas,uma cidade igual a los santos
5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick
os administradores são otimos em atendimentos, e sou muito bem atendido por eles, mas critico algo que vem ao /report, pois muitas vezes q dou o /report não sou atendido. nenhum adm abuser.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos