brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Victor_Litre
Victor_Litre
Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2017

Sugestão ant c-bug Empty Sugestão ant c-bug

Ter Jan 23, 2018 10:52 am
Colocar um sistema de Ant-cbug que trava o player ao fazer o ato!
MyLorD_
MyLorD_
Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2018

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Ter Jan 23, 2018 1:14 pm
Minha sugestão é Liberar C-BUG, a maioria dos players que joga samp curte um c-bug, já tem aquelas armas que mata rapido que não precisa fazer nada só atirar e ainda quer bloquear o restim de c-bug que restou??ta loco cara. tem ant c-bug mais não tem ant aimbot que é o mais preocupavel, c-bug é o mais respeitado no samp mlk!!#Libera o C-bug
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 23
Localização : Tom Tom Distante
https://www.youtube.com/channel/UCnMKqLZsorw63EeifHHJRKg?view_as

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Ter Jan 23, 2018 1:52 pm
MyLorD_ eu tbm acho esse ideia de liberar o C-Bug mais como não são todos que sabem saber o C-Bug Limpo, os player abusa disso e baixam o Auto-CBug por isso o C-Bug foi tirado do servidor.
MyLorD_
MyLorD_
Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2018

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Ter Jan 23, 2018 2:21 pm
Brazil eu entendo essa parte dos Players Baixar o Auto C-bug, mais se for pra retirar algo só por que alguem usa hack através disso, teria qi retirar os carros por que hackes estão criando carro, teria que tirar as armas por que tem jente de Aimbot, intão não e justo todos players pagar por uma coisa que outros fizeram, se liberar o C-Bug e alguem notar o Auto C-Bug, é só gravar e por in-forum, forum é essencial pra essas coisas, e os Admins puni, e pronto, com o C-Bug é muito mais facil saber se uma pessoa ta com Aimbot pois os tiros da Eagle são muito Visíveis
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 23
Localização : Tom Tom Distante
https://www.youtube.com/channel/UCnMKqLZsorw63EeifHHJRKg?view_as

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Ter Jan 23, 2018 4:27 pm
MyLorD_ as parte dos carros e armas, eu achei meio sem nexo porque carros e armas são essencial para o RPG e se os player usar qualquer tipo de hack de carros ou aimbot já é mais facil de pegar porque o ant chaeat do servidor avisa os admins, já a parte do AUTO C-BUG é dificil de saber porque os player que sabem fazer C-Bug vão ser acusado de AUTO C-Bug toda hora, oque temos que fazer é que todos precisavam ter o teamviewer baixado no PC para os ADM sempre esta vendo se o jogador está limpo e sem o AUTO C-Bug.
MyLorD_
MyLorD_
Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2018

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Ter Jan 23, 2018 4:49 pm
A Parte dos Carros e Armas só foi um Exemplo cara e lógico que Nunca podem tirar isso, O Fundamental era todos terem o Fraps instalado caso algum hack grave, por que não são todos que querem que os admins mexem em seus PC's por que todos tem coisas privadas e podem ser roubadas atraves desse programa, eu mesmo já fis isso, se liberar o C-bug e todos tiverem o Fraps, e começar a banir 30 dias os hackers, não terá hack no serv por que alem de poder ser gravado, será banido!
Victor_Litre
Victor_Litre
Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2017

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Ter Jan 23, 2018 9:38 pm
MyLord pra que liberar C-bug se o servidor é RPG e roleplay da vida real? Cara ngm na vida real faz c-bug, pois é um bug do jogo, que nexo teria liberar algo que quando alguns players sabem e outros não os players que sabem levam vantagem sobre os que não sabem, e no caso é muito apelo. Qual é a graça de comprar VIP sendo que já tem o C-bug que você consegue matar os outros players facilmente de Armas Vips. Uma das vantagens que o ant auto c-bug trás é quando um cara está no meio do pvp ele faz o c-bug muito rápido só para ser kikado de propósito e sendo assim não pode levar puni pois vai dizer que a culpa não foi dele!
MyLorD_
MyLorD_
Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2018

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Ter Jan 23, 2018 9:56 pm
Mais um motivo para liberar o c-bug cara, por que todos usam esse BUG de ser kikado pelo ant c-bug na hora de morrer em BT,só para não morrer, só por que ninguém fas c-bug na vida real não deve ter em um jogo??Intão por que tem a mochila a jato para muitos players intão?Por aqui nunca passou ninguem de mochila a jato, vc ta levando o RPG muito a serio, o RPG só simula mais ou menos a vida real,não é realmente a vida real, se fosse pra fazer tudo igual a vida real ninguem ia criar um carro usando o /cv não por que na vida real eu nuca criei carro não, jogo é uma coisa cara , vida real é outra mlk se liga, chamei 4 colegas meu das antiga pro serv mais os cara não fica por que todos gosta do c-bug, é só Libera o c-bug e verão a quantidade de players que irá começar a frequentar o serv, esse c-bug foi criado pelo proprio criador do SAMP cara intão pra que vc qer banir o c-bug!! Enquanto não liberar o c-bug vai ser dificil pra matar alguem pois é só vc fazer c-bug rapido para ser kikado e não morrer!!Eu fasso c-bug e tenho uma vantajinha diante de alguns que não sabem fazer, mais tu acha que eu nasci sabendo, eu aprendi na raça apanhando de players em outros servidores, jogo samp a 5 anos e tem pouco tempo que eu comecei a treinar, e se eu consigo todos tem a capacidade de conseguir tambem, basta querer !!#Liberemc-bug
Victor_Litre
Victor_Litre
Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/12/2017

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Ter Jan 23, 2018 11:49 pm
Vantajinha? Isso é quase um cheat men, então o aimbot tem que ser liberado pq dá uma vantajinha a players, a desert parece mais com uma metralhadora do que uma pistola. Os iniciantes que entram no servidor nem vão querer jogar pois tem tanto cara de c-bug que não conseguem jogar. Servidores grandes nenhum deles aceitam esse bug. Pelo que eu vejo nesse servidor os Moderadores consideram Cheat tudo aquilo que dê vantagem a outro player por um meio externo(como mods que dão vantagem) ou bugs, se for assim o RT vai ser libetado pq dá vantagem a outros players e a outros não, o RT é um bug, #liberemRT kkk
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 23
Localização : Tom Tom Distante
https://www.youtube.com/channel/UCnMKqLZsorw63EeifHHJRKg?view_as

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Qua Jan 24, 2018 2:16 am
Por mim o C-Bug era liberado, e os player que não sabe fazer C-Bug eles podem muito bem aprender isso vai ser difícil no começo mais vai ser uma grande aventura e no final dela o seu premio é ficar bom no samp você sabendo C-Bug voce mata qualquer um pode confiar, mais é questão de tempo para aprender C-Bug, eu jogo samp a 9 anos e ainda não sei muito do C-Bug mais já manjo o suficiente para me garantir no x1. e cara outro motivo para voce aprender C-Bug é a experiencia você começa a ficar bom em combate e começa ter todos os dias uma nova experiencia que você aprende ao passar do tempo, e sem falar cara que é muito gostoso voce jogar com seu amigo e os dois saber C-Bug e sai matando todos ao seu redor cara isso é uma sensação muito legal eu não sei nem como falar kkkkk, mais no final de tudo como sou um simples admin não posso falar que o C-Bug ira voltar para o servidor, só o Pit mesmo para poder responder esse topico.
MyLorD_
MyLorD_
Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/01/2018

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Qua Jan 24, 2018 8:34 am
Isso mesmo Brazil jkjkjk ee Bom Demais cara aprender o c-bug, n tem senssação melhor do que vc vencer seu primeiro x1 com o c-bug, lembro até hoje quando eu comecei a treinar e comecei a melhorar eu e o BlaCkDoG meu primo viramos 2 noites seguidas jogando samp só treinando e aprendendo e tals, não é difícil não, é apenas questão de treino, mesma coisa de andar de bicicleta, jamais vc consegue esquecer, fiquei 1 ano e meio sem jogar samp e voltei a pouco tempo e entrei nesse serv ae, e pra mim fica estranho jogar em um serv que o c-bug foi Banido, mais eu não saio do serv por que eu acho legal os players do serv e tals, são muito ativos, apesar das criancice de alguns, são legais, e se nós aprende-mos, todos podem aprender mano, tem até Evento X1 no servidor cara, o evento fica meio estranho sem fazer o c-bug!!

#Pendente Pit
Conteúdo patrocinado

Sugestão ant c-bug Empty Re: Sugestão ant c-bug

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos