brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

INSCRIÇAO - Inscrição ShakesOWNAGE Empty Inscrição ShakesOWNAGE

Dom Fev 25, 2018 4:59 pm
1 por quer vc quer ser admin ? fale 3 linhas
Então...Eu gostaria de ser ADMIN do servidor para ajudar ele a fluir mais, banir os hackers que aparecem cada dia, eu curto muito o servidor estou sempre disposto a AJUDAR o servidor, Divulgando, Dando Sugestões ou até mesmo discutindo sobre um BUG que é um grande problema para o servidor, já ajudei vários admin's avisando de hackers tenho experiencia no servidor e curto muito ele até irei comprar SÓCIO para ajudar a manter o servidor ONLINE com sua HOST.. pois é o único servidor que gostei achei bem legal STAFFS competentes, mais alguns ainda faltam...Já fui SUB-DONO de um outro servidor de SAMP.. E ajudei muito ele crescer..Estou sempre PRESENTE no servidor Quase 24h por dia... sempre querendo o Melhor DELE

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas
Alguns dos comandos admins servem para Banir,Kickar Ou até mesmo AVISAR um player sobre algo que não deve fazer ou até mesmo PUNIR ele.. por algo que está contra as regras do servidor que ele não respeitou... o admin deve também ajudar os NOVATOS e MOSTRAR o servidor e como funciona Oque fazer e oque NÃO FAZER.. Assim esse membro será mais um jogador para o servidor RPG..Ele deve colocar ORDEM no SERVIDOR

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
17 Anos / Fabiano / ShakesOwnage

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas
Não tem muito oque falar.. pois para mim o SERVIDOR está ótimo só pensei em colocar um SISTEMA se uma org matar um NOVATO/MEMBRO leva CADEIA automático não precisa o admin dar /cadeia assim melhorando o SERVIDOR e fazendo os NOVATOS continuar a jogar no Server...e Colocar um ANT-HACK melhor...

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick
Não nenhum ABUSER curto muito o trabalho do JEFF,Pit,E O Brazil Sempre Ativos, Respondem Todos Players quando podem... Curto muito eles, mesmo sendo que o JEFF me deu (BAN) de 3 dias mais mesmo assim curto muito ele <3.. hj em dia ele é um dos meus melhores AMIGOS do server gosto dele pakas.. admiro todos eles.. principalmente o PIT(NÃO SOU PUXA SACO NÃO)
e Sempre AGRADEÇO quando eles me atendem BEM(Sempre) e assim eu fazerei se eu conseguir esse CARGO xD
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 23
Localização : Tom Tom Distante
https://www.youtube.com/channel/UCnMKqLZsorw63EeifHHJRKg?view_as

INSCRIÇAO - Inscrição ShakesOWNAGE Empty Re: Inscrição ShakesOWNAGE

Dom Fev 25, 2018 5:24 pm
Boa sorte amigo ♥️


ADM Brazil_Ownage    
____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven
INSCRIÇAO - Inscrição ShakesOWNAGE Tumblr_o0jk0wDkgF1sjmhw7o1_500

INSCRIÇAO - Inscrição ShakesOWNAGE EjQS1sB
A conduta define o homem...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos