brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
SombraDaNoite
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2018

Para - [STAFF] VAGA PARA HELPER  Empty [STAFF] VAGA PARA HELPER

Sáb Fev 24, 2018 8:42 pm
1 por quer vc quer ser admin ?
R: Eu quero me tornar admin por que eu gosto de ajudar as pessoas, eu quero muito ser alguém que pode sair ajudando todos os jogadores de nosso server, meu papel de admin seria o melhor possível eu faria de tudo para poder mante-lo e não desrespeitaria nenhuma regra do servidor....

2 para quer serve os comandos de admin ?
R: Os comandos de Admin servem para que possamos nos locomover pelo servidor de forma mais rápida para chegar ao problema e poder resolve-lo na hora, essa ferramenta adm não é um brinquedo que possamos usar para nos avantajar e sim algo para ajudar os outros...

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
Minha idade é 19 Anos. Meu nome é Leandra. Meu nick é Leandra.

4 o que você melhoraria no servidor  ?
R: Eu ajudaria a Solucionar os problemas encontrados no servidor como os de desrespeitos com jogadores, os ataques contra civis, a invasão de hacker no nosso servidor, eu também auxiliaria novos jogadores a se encaixar aqui com a gente no servidor tirando suas duvidas e indicando o melhor caminho..

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick
R: Os Admins atuais são otimos no que fazem, eles ajudam muito e são sempre atenciosos em todos os momentos. nenhum dos admins são abusers.....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos