brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
M4N0DG
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2018

INSCRIÇAO - I Inscrição Vaga HLP I Brasil Play Facil I BPF/BFV I Empty I Inscrição Vaga HLP I Brasil Play Facil I BPF/BFV I

Dom Fev 11, 2018 10:22 am
* Por quer vc quer ser admin ?

- Bom,de tempos vejo observando o servidor e so vejo melhorias e muitos novatos,e muitas das vezes não vejo algum Ajudante Online para Fazer o Serviço dele... Entao queria me candidatar a ser HELPER (HLP) Para estar Ajudando os Novatos,Não so os Novatos mais como também outros Jogadores que Precisarem... Ja fui ADM/HELPER De Outros Servidores Grandes, Brasil Vida Ideial,Brasil Cidade Online e tals, os Dois estão abertos mais não são como antes... Mais o ''Brasil Play Facil'' é um dos melhores servidores da atualidade e quero que ele cresça mais ainda.

* Para quer serve os comandos de ADM ?

- Os Comandos de ADM podem fazer muitas coisas,o certo e o errado... O Certo é o que temos que fazer,Prender Jogadores por terem Feito Coisas Ilegais ou Abusarem... /regras... Os CMD ADM As Coisas Erradas não devemos fazer... Seria ABUSER = Perca de Cargo ou Afastamento... E Para um servidor melhor o ideal é não ter abusers na Staff pois assim o Justo sera Feito para Todos...

* Qual sua idade ? Nome ? Nick no jogo?

- Minha Idade: 14 Anos
- Nome e Sobrenome : Victor Gabriel
- Nick in Game: M4N0DG

* Oque voce melhoraria no servidor ?

- Na Minha Opinião no momento na tem nada a melhorar no servidor,ele é um dos melhores da atualidade e com GM Atualizada assim trazendo mais beneficios e Novidades aos Jogadores/ADMs,Mais no momento o certo seria procurar BUGs e Corrigir-los para assim não ter alguns problemas com ABUSO de BUGs no Servidor...

* Oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? Algum adm abuser? NICK?

- Os ADMs Atuais são otimos na minha opinião so que em algumas horas do dia certos horarios alguns não logam no servidor ou nenhum loga... E nessas Horas eu Posso estar Online Ajudando...
- Até Hoje Não Vi/Fiquei Sabendo de Nenhum ADM Abuser... Está boa a Staff

- Obrigado pela Atenção...
- M4N0DG/Victor
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos