brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Luccas_Senday
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2017

INSCRIÇAO - Inscrição para VAGA DE HELPER. Empty Inscrição para VAGA DE HELPER.

Sáb Fev 10, 2018 11:17 pm
Eu gosto muito de jogar nesse servidor e quero fazer parte da administração do sv.
Quero ajudar o servidor a crescer e ter uma certa responsabilidade com os players do mesmo.
Eu jogo nesse servidor a bastante tempo já e acho que estou capacitado a ajudar os players novatos ou que tenham um lvl mais alto.

Os comandos de admin servem para ajudar ou punir players dependendo da situação.
Muitos não respeitam a GM e suas regras, e outros tem duvidas sobre o mesmo.

13, Lucas, Luccas_Senday.

Bom, O servidor está bom do jeito que está, algumas coisas bugs etc.. Precisam ser consertados mas no geral servidor está muito bom, os eventos são bem organizados e os administradores estão sempre a disposição para nos ajudar sempre que preciso.

Bom, como eu falei na pergunta anterior, os administradores são muito bons, eles sempre estão a disposição e procuram sempre dar o melhor pelo server e seus players.
avatar
Luccas_Senday
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2017

INSCRIÇAO - Inscrição para VAGA DE HELPER. Empty Re: Inscrição para VAGA DE HELPER.

Dom Fev 11, 2018 12:29 am
NA ULTIMA PERGUNTA EU ESQUECI DE FALAR QUE EU ACHO O ADM BRAZIL TOTALMENTE DISPENSAVEL, ALÉM DE ELE NUNCA AJUDAR AS PESSOAS ELE DÁ PUNIÇÕES ABUSIVAS E INDEVIDAS. SUGIRO UMA VOTAÇÃO NO SERVIDOR PRA VER SE OS OUTROS PLAYERS ACHAM O BRASIL UM BOM ADMINISTRADOR.
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 23
Localização : Tom Tom Distante
https://www.youtube.com/channel/UCnMKqLZsorw63EeifHHJRKg?view_as

INSCRIÇAO - Inscrição para VAGA DE HELPER. Empty Re: Inscrição para VAGA DE HELPER.

Dom Fev 11, 2018 9:52 am
Para começo de conversa falar que eu não ajudo ninguém você já está mentindo, eu fico online (o engraçado é oque eu nunca vejo voce no servidor e ainda quer ser helper kkkkkkk) todos os dias ajudo todos que precisam de ajuda no /Relatorio e /Duvida, e outra você está falando mal de mim hoje só por causa que tomo cadeia minha ontem, e isso não justifica a causa. Cara você mudou sua opinião por maldade para tenter me derrubar da Staff mais como eu falo "A conduta define o homem"
e voce não sabe arcar com suas consequências voce faz coisa errada e quer jogar a culpa nos adm do servidor, mas enfim muito obrigado pela sua opinião.

ADM Brazil_Ownage    
____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven
INSCRIÇAO - Inscrição para VAGA DE HELPER. Tumblr_o0jk0wDkgF1sjmhw7o1_500

INSCRIÇAO - Inscrição para VAGA DE HELPER. EjQS1sB
A conduta define o homem...
INSCRIÇAO - Inscrição para VAGA DE HELPER. V13K2b2
Conteúdo patrocinado

INSCRIÇAO - Inscrição para VAGA DE HELPER. Empty Re: Inscrição para VAGA DE HELPER.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos