brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AsaDeCristal
AsaDeCristal
Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/12/2017

Para - Inscrição para HELPER - Alhakai_Zurumix Empty Inscrição para HELPER - Alhakai_Zurumix

Qua Jan 31, 2018 9:34 pm
1 por quer vc quer ser admin ?
Quero ser administrador por que eu gosto de ajudar os jogadores da forma que posso resolvendo os problemas com quebra de regras, com bugs no servidor entre outros formas, mas de principal quero ser administrador para manter a ordem no servidor, impedindo que jogadores quebre as regras e continue sem nenhuma punição devida..

2 para quer serve os comandos de admin ?
Os comandos de administrador serve para que o tal consiga se locomover de melhor forma sobre o servidor para conseguir resolver os problemas com mais eficiência  sem o risco de perder a evidencia( o acontecimento ) que foi avisado como quebra de regra...

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
Tenho 15 anos. Meu nome é Thomas. Meu nick é Alhakai_Zurumix

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas
Eu iria aumentar a eficiência sobre os trabalhos postos sobre os administradores, eu tentaria manter a eficiência alta na contenção dos problemas, sendo isso eu influenciaria ajudando muito todos os civis e os guiando em sua jornada por uma nova vida no nosso servidor que traria mais membros e muito mais diversão...

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda ...? algum adm abuser? nick
Todos os administradores são excelentes eles ajudam de todas as formas possíveis, nenhum deles abusam de nenhuma forma..

Adicionando conteúdo:

isaac_santana é o melhor administrador desse servidor, nenhum dos outros chegam aos seus pés <3

brazil é o mais gostoso dos administradores e me deixar trabalhar com ele seria incrivel...

Jeffrey_ o admin que sempre tá ali me auxiliando e me ajudando com problemas na casa...

Todos eles ajudam da forma que podem e eu fico muito grato por ter eles no servidor <3

Ass: Alhakai_Zurumix
isaac_santana
isaac_santana
Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 24
Localização : Nao é da sua conta!!!

Para - Inscrição para HELPER - Alhakai_Zurumix Empty Re: Inscrição para HELPER - Alhakai_Zurumix

Qua Jan 31, 2018 9:36 pm
AIN BRIGADO AMIGO I love you
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 23
Localização : Tom Tom Distante
https://www.youtube.com/channel/UCnMKqLZsorw63EeifHHJRKg?view_as

Para - Inscrição para HELPER - Alhakai_Zurumix Empty Re: Inscrição para HELPER - Alhakai_Zurumix

Qua Jan 31, 2018 10:49 pm
Aiii meu coração ♥️ shashahs bom, boa sorte amigo espero trabalhar com você tbm amor heuuehueh
Conteúdo patrocinado

Para - Inscrição para HELPER - Alhakai_Zurumix Empty Re: Inscrição para HELPER - Alhakai_Zurumix

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos