brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AsaDeCristal
AsaDeCristal
Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/12/2017

medicos - Vaga para Lider - Org Medicos - Alhakai_Zurumix Empty Vaga para Lider - Org Medicos - Alhakai_Zurumix

Seg Jan 22, 2018 12:32 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org?
R: Eu quero ser lider da org medicos por que essa org está parada a um tempo já e seria muito bom ter todas as orgs ativas incluindo a dos medicos que tem a mudança de sexo e outros habilidades que muitas das orgs aqui não podem ter, pra mim eu sinto que o servidor está precisando de medicos para auxiliar (curar) os jogadores em seu RolePlay que é um requisito muito basico do server..

2 fale 5 regras sobre  invasao de hq ou do servidor
R: 1.Proibido DM
2. Proibido dar /su em territorio
3. Proibido matar org neutra
4. Proibido Explodir carros em frente a dp ou prefeitura
5. Proibido o uso do /gov, /ang indevido, eles são somente para anunciar alguma ação da org/gang

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
R: Tenho 15 Anos, Meu nome é Thomas Anderson, Meu nick é Alhakai_Zurumix

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ?
R: Eu fortaleceria a org trazendo novos membros ao servidor e por si trazendo mais membros a org, eu cumpriria os requisitos do servidor para ser exemplar aos novos membros para que façam sempre certo e não violem alguma regra ou façam algo errado..

5 oque acha dos lideres atuais  ... nick?
R: No momento não a nenhum lider mas a Liz_Monty foi uma otima lider dessa org e foi muito legal quando ela era lider..

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
R: Pretendo pegar a Organização Medicos..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos