brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

INSCRIÇAO - Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao  Empty Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao

Sáb Jan 20, 2018 2:37 pm
*Vaga Para Disponivel Para  Dj´s : BVF

*Todos Esses Criterios Serao Analisados!!!

-Ler e responder o bloco de nota em tela cheia
- Questao q nao corresponde a quantidade de linhas,serao anuladas
- 2 dias seguido sem justificativa  ausente no servidor perdera vaga
- idade minima 13 anos Maximo 30 Anos, ser um jogador ativo, ajudar os novatos.e divulgar o servidor!!!
-selecao sera dia 25/01/2017 horario 19horas da noite.
-duvida falar com /admins de cargo Ajudante a Superior,nao insista perguntando para os "dono" ! pq estao oculpado editando o serve
- exemplo de linha imaginaria abaixo,para preencher.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 por quer vc quer ser  Dj´s ? fale 3 linhas

2 para quer serve os Dj´s? fale 2 linhas

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas

5 Quais Musicas Tocaria No Servidor?

6 Quais Musicas Nao Tocaria No Servidor ?
Visita o Site Mas Novidades: http://brasilvidaficcao.webnode.com/
avatar
[Afb].yMrSapo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/01/2018

INSCRIÇAO - Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao  Empty Gostaria de preencher a vaga de Dj.

Sáb Jan 20, 2018 3:13 pm
1 por quer vc quer ser Dj´s ? fale 3 linhas
R: Bom, tenho experiência, gosto de animar a galera, gosto de ser tipo, o entretenimento, já fui Dj numa rádio no Habbo, tanto que meu nick era "Mr'Dj'Sapo" mas mudei, pois deixei de ser por que parei de jogar habbo, atualmente, voltei a jogar SAMP, e logo vi esse servidor (BVF) amei logo e cara, e vi que tinha "Dj" achei bem daora, e logo vi que gostaria de ser Dj novamente.

2 para quer serve os Dj´s? fale 2 linhas
R: Dj's serve para dar o entretenimento, tipo, muito fácil colocar uma caixa de som virtual e colocar pra tocar, mas não, Dj além de colocar as músicas que você queira, também interagi com o "público".

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
R: Tenho 14 anos, nasci dia 16/05/2003, meu nome Marcos Sousa Ferreira Xavier, meu nick no jogo é [Afb].yMrSapo

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas
R: Primeiramente, se eu fosse um admin/scripter/mapper, colocaria plug-ins/mod de multa, tipo blitz com radar eletrônico, colocaria um mod leve de carros brasileiros, ruas brasileiras. Para melhor jogabilidade do servidor, mudaria de host, pois, ultimamente anda tendo muitos ataques hackers malígnos (imundos que servem pra nada).
Até ajudava comprando vip, para se possível mudarem.

5 Quais Musicas Tocaria No Servidor?
R: As mais tocadas atualmente, mas também, algumas clássicas, dependendo do momento, tipo, se tiver uma guerra morro, daora uma eletrônica.

6 Quais Musicas Nao Tocaria No Servidor ?
R: As "Funks" ou qualquer outra cujo palavreado não é adequado, por exemplo, a que foi basicamente banida do youtube, "Taca a pi@# depois joga na rua" isso eu não colocaria.
Liz_Monty
Liz_Monty
Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2017
Idade : 24
Localização : Phalange esquerda

INSCRIÇAO - Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao  Empty Re: Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao

Sáb Jan 20, 2018 3:31 pm
Boa sorte MrSapo
avatar
hhthdht
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2018

INSCRIÇAO - Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao  Empty Quero se Dj

Dom Jan 21, 2018 12:18 am
1-Para colokar a musica que os players pede
e nao colokar musica de abuso com a mulher
e musica que ensentivao a matar,roubar.

2-Dj's serve para dar o entretenimento, tipo, muito fácil colocar uma caixa de som virtual e colocar pra tocar, mas não, Dj além de colocar as músicas que você queira, também interagi com o "público".

3-15,Lucas Dias,MASTER_KING

4-Nao tem que muido melhorar +
eu melhorava o preço das casas para novatos e dos
carros

5-sertanejo,rap e algum tipos de funk que nao falam palavrao

6-funks proibidao
avatar
JuanPlayYT
Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2018
Idade : 22

INSCRIÇAO - Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao  Empty Vaga Para Dj

Seg Jan 22, 2018 5:03 pm
1: Para Quando Algum player Pedir Uma Musica Eu Poder Colocar Para Todos Ouvir Porque Com A Musica Da Para Se Distrair Então Eu Gostaria De Estar Preenchendo Essa Vaga  Para Poder Deixar Os Players Felizes E Motivar Eles Para Que Eles Joguem Sempre.

2: Os Djs Serve Para Deixar O Serve Animado Sempre Colocando Uma Musica Para Poder Distrair Os Players E Os Djs Interagi Com Os Player. Ex: Sempre Colocando Uma Musica Que Alguen Queria Que Tocasse No Serve.

3:Tenho 16 Anos, Meu Nome E Juan Ricardo Dos Santos é Meu Nick De Jogo é JuanPlay

4: Ah Eu Em Primeiro Lugar Abaixaria O Preços Do Veiculos Que São Bem Caros E Ajudaria Divulgar Cada Vez Mais O Servidor Para Que Eu Veja O Servidor Crescendo.

5: As Musicas Que Os Players Pedisse Porem Que Não Fala Palavrão  E Tocaria Umas Eletrônicas Uns Sertanejos Uns Funk Sem Palavrão.

6:Eu Não Tocaria As Musicas Que Falasse Palavrão E Que Não Ofendesse Ninguem.


Última edição por JuanPlayYT em Seg Jan 22, 2018 8:28 pm, editado 1 vez(es)
isaac_santana
isaac_santana
Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 24
Localização : Nao é da sua conta!!!

INSCRIÇAO - Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao  Empty Re: Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao

Seg Jan 22, 2018 5:05 pm
Por favor,responder de acordo com a quantidade de linhas pedidas!!
Conteúdo patrocinado

INSCRIÇAO - Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao  Empty Re: Inscrição Para Djs Do Brasil Vida Ficcao

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos