Vagas Para Lideres Responda O Topico!
+43
Markuxs
BloodOwnage
Igor Landim
Jeffrey_
lordgamer
marxkame
BlackOwnage
MrJacks
Nerooh
Temoso_Streat
[DeMenor]
lDragunovl
Poseidon_Melo
hhthdht
LUIDE
Luke_Cage
Wark(Drop)
Ka1k_gamer
DeMenorBrasil
HeyTeeus
Boroloko
[Afb].yMrSapo
Cazeli
jcGAMEPLAY20
caiclost
Jhosom_Hilo
GodFrey_
ztlick
KAUANM
Wolff
Nodus
Pin_Guin
YPedroo
iagofreitas60
Douglas_Builder
kauan
pithally
isaac_santana
Raphael_Santos
viniki_
aba_santosOFC
Liz_Monty
Admin
47 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Vagas Para Lideres Responda O Topico!
Sáb Out 14, 2017 11:34 am
*Vaga Para Disponivel Para Lideres De Organizacoes: BVF
*Todos Esses Criterios Serao Analisados!!!
-Ler e responder o bloco de nota em tela cheia
- 2 dias seguido sem justificativa ausente no servidor desuculparar a vaga
- idade minima 13 anos Maximo 30 Anos, ser um jogador ativo!!!
-selecao toda a noite horario 19horas da noite.
-duvida falar com /admins de cargo Ajudante a Superior,nao insista perguntando para os "dono" !
- exemplo de linha imaginaria abaixo,para preencher.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Visita o Site Mas Novidades: http://brasilvidaficcao.webnode.com/
-duvida falar com /admins de cargo Ajudante a Superior,nao insista perguntando para os "dono" !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Visita o Site Mas Novidades: http://brasilvidaficcao.webnode.com/
- Liz_Monty
Inscrição para ser líder da organização Exercito
Dom Out 15, 2017 11:29 pm
Inscrição para ser lider de org.
Quero ser líder de org porque eu sei comandar e sou totalmente fiel as organizações em que faço parte. Quero pôr ordem na organização em que pretendo ser líder. Uma org ironicamente precisa ser organizada, como eu já fui sublíder de uma org antes, eu acho que faria um bom trabalho sendo líder de uma org desse servidor e tenho o intuito de tornar a org, a melhor e mais organizada, org do servidor, rs
1.Só uma organização pode invadir outra.
2.COP Apenas invadirá HQ's para pegar procurado
3. Proibido dar qualquer tipo de /su além do invasão
4. Proibido invadir HQ de organizações Neutras
5. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue
18// Williany.//Liz_Monty
Sempre entrar e colocar tudo em ordem, iria recrutar apenas pessoas qualificadas para não atrapalhar o trabalho de ninguém. Sempre fazer o maximo para dar o meu melhor e ajudar da forma correta os outros membro da org e de certa forma, pela org que irei escolher. Os players também.
Os lideres que eu vi, não sabem fazer seu papel e o usa de forma indevida. pneu é um exemplo.
Exercito
Quero ser líder de org porque eu sei comandar e sou totalmente fiel as organizações em que faço parte. Quero pôr ordem na organização em que pretendo ser líder. Uma org ironicamente precisa ser organizada, como eu já fui sublíder de uma org antes, eu acho que faria um bom trabalho sendo líder de uma org desse servidor e tenho o intuito de tornar a org, a melhor e mais organizada, org do servidor, rs
1.Só uma organização pode invadir outra.
5. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue
18// Williany.//Liz_Monty
Sempre entrar e colocar tudo em ordem, iria recrutar apenas pessoas qualificadas para não atrapalhar o trabalho de ninguém. Sempre fazer o maximo para dar o meu melhor e ajudar da forma correta os outros membro da org e de certa forma, pela org que irei escolher. Os players também.
Os lideres que eu vi, não sabem fazer seu papel e o usa de forma indevida. pneu é um exemplo.
Exercito
- aba_santosOFC
Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!
Seg Out 16, 2017 6:49 pm
ajudaria a galera,no morro com as,gangs,abordaria suspeitos e prenderia procurados, ajudo pessoas q tao sequestradas se fosse do governo, ajudaria gente,revistava players, atirava se o player fugisse,protegia o presidente,falasse com admins se alguem é hacks ou usa mods,prenderia ladroes,administrava a org, eu fazia coisas q seriam bons na org,tipo ter guerra usando /guerra (org/numero) e tipo ter ally /ally (org/numero)
1 ajudo galera q é da org no morro 2 abordo suspeitos 3 prendo os procurados 4 protegeria gente q n é procurado ou eles serao sequestradas 5 mataria se n respondesse e ignorava
13, joão, aba_santosOFC
colocar pra arrecadar money, colocava pra colocar pra ser ally de uma org,colocava pra ter guerra,pessoas q sao civis n respeitam sera procurado pra sempre se n respeitasse,se quiser limpar ficha mas so pros atendentes-policiais.
o Chavoso n faz nd ;-;
Mafia Yakuza
ajudaria a galera,no morro com as,gangs,abordaria suspeitos e prenderia procurados, ajudo pessoas q tao sequestradas se fosse do governo, ajudaria gente,revistava players, atirava se o player fugisse,protegia o presidente,falasse com admins se alguem é hacks ou usa mods,prenderia ladroes,administrava a org, eu fazia coisas q seriam bons na org,tipo ter guerra usando /guerra (org/numero) e tipo ter ally /ally (org/numero)
1 ajudo galera q é da org no morro 2 abordo suspeitos 3 prendo os procurados 4 protegeria gente q n é procurado ou eles serao sequestradas 5 mataria se n respondesse e ignorava
13, joão, aba_santosOFC
colocar pra arrecadar money, colocava pra colocar pra ser ally de uma org,colocava pra ter guerra,pessoas q sao civis n respeitam sera procurado pra sempre se n respeitasse,se quiser limpar ficha mas so pros atendentes-policiais.
o Chavoso n faz nd ;-;
Mafia Yakuza
- aba_santosOFC
Quero ser Lider do Rifas
Ter Out 17, 2017 7:41 pm
13, joão, aba_santosOFC
o Chavoso n faz nd ;-;
Rifas
13, joão, aba_santosOFC
o Chavoso n faz nd ;-;
Rifas
- viniki_
Dom Out 22, 2017 12:35 pm
Para que todos nos tenhamos um bom jogo, e que fique ainda bem mais divertido, pretento entrar em conflito com gans quando for nescessário e ajudar aos players que são vitimas dessas gans, salvando o player de possiveis miliantes que os sequestram. E quando haver qualquer tipo de hacks/clientes pretendo denunciar aos STAFFs que faram as medidas cabiveis. pretento fazer muitas ocorrencias na rua, como blits, ir a procura de traficantes de drogas, e até mesmo usuários.
1=Se sua org não estiver em guerra no território, você não deverá interromper.
3- =proibido chamar outras organizações que não estão na guerra para confronto!.
4- =caso queira invadir algum territorio deve danr /ang primeiro.
5-=pribido se matar para nao levar pontos.
16 anos, Marcos Vinicios, Vinik
convocaria mais players para a organização, assim ficando mais facil de todos os modo de jogo, eu iria atras de procurados, para que não fiqueim impunes.
Ricardo_Santini, Um ótimo lider ajuda muito os novatos e sabe oque faz.
Policia Civil
- Raphael_Santos
Sáb Out 28, 2017 7:15 pm
1-Quero colocar ordem na cidade e acabar com as lideranças corruptas, trazendo para o servidor diversão, e todos possam jogar de maneira correta e exemplar. sei muito bem das minhas atitudes, profissionalismo e ordens comandadas, e assim ajudarei os mais necessitados o que alias, é o se deve fazer um prefeito e seus companheiros do governo. trarei justiça, trabalho e força de vontade para lutar a favor de nosso servidor
2-1.Só uma organização pode invadir outra.
5. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar.
3- 14 anos/Raphael / Raphael_santos
4- recrutaria jogadores que seriam fieis a o nosso governo, e que tenham o conhecimento do que esteja fazendo ou praticando, farei tudo de modo correto para não ocorre casos de atrapalhar outras orgs, serei um jogador que tento fazer o mamixo para conseguir bons resultados e fazer melhoras no sev , e serei um jogador que ficará um bom tempo online para tudo ocorre de modo certo
5-os lideres atuais deveriam ser mais presentes, vejo muitos casos de lideres não raramente entram no servidor
6-governo
4- recrutaria jogadores que seriam fieis a o nosso governo, e que tenham o conhecimento do que esteja fazendo ou praticando, farei tudo de modo correto para não ocorre casos de atrapalhar outras orgs, serei um jogador que tento fazer o mamixo para conseguir bons resultados e fazer melhoras no sev , e serei um jogador que ficará um bom tempo online para tudo ocorre de modo certo
5-os lideres atuais deveriam ser mais presentes, vejo muitos casos de lideres não raramente entram no servidor
6-governo
- Raphael_Santos
Topico para líder do Bope
Qua Nov 08, 2017 9:28 pm
1-Quero colocar ordem na cidade e acabar com as lideranças corruptas, trazendo para o servidor diversão, e todos possam jogar de maneira correta e exemplar. sei muito bem das minhas atitudes, profissionalismo e ordens comandadas, e assim ajudarei os mais necessitados o que alias, é o se deve fazer um policial e seus companheiros do bope e aliados. trarei justiça, trabalho e força de vontade para lutar a favor de nosso servidor
6-bope
6-bope
- isaac_santana
Líder da Prefeitura
Dom Nov 12, 2017 3:24 pm
O verdadeiro líder não é aquele que comanda um bando de obediente. A verdadeira liderança fortalece seus seguidores, formando equipe, ensinando, dando exemplo e capacitando outras pessoas.
Se você quer ser um líder, saiba que sua habilidade será medida pelo sucesso daqueles que estão a sua volta.
2- fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
1.SÓ É PERMITIDO 1 ORGANIZAÇÃO INVADIR A OUTRA
2. COLOCAR BLOQUEIOS NA HQ NO MEIO DA INVASÃO
3. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue.
4. Quaisquer organização pode invadir HQ's COPS, pois os mesmos tem o /su.
5. SPAWN KILL
3- qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
17, Isaac_santana
4- o quer você faria para melhorar sua organização ? fale duas linhas
Farei oque for possível e oque estiver dentro do meu alcance para ajuda a org a crescer e se desenvolver,darei meu melhor como líder da org, acabar com as lideranças corruptas, trazendo para o servidor diversão
5- oque acha dos lideres atuais ... nick?
sem lideres
6- Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Prefeitura
O verdadeiro líder não é aquele que comanda um bando de obediente. A verdadeira liderança fortalece seus seguidores, formando equipe, ensinando, dando exemplo e capacitando outras pessoas.
Se você quer ser um líder, saiba que sua habilidade será medida pelo sucesso daqueles que estão a sua volta.
2- fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
1.SÓ É PERMITIDO 1 ORGANIZAÇÃO INVADIR A OUTRA
2. COLOCAR BLOQUEIOS NA HQ NO MEIO DA INVASÃO
3. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue.
4. Quaisquer organização pode invadir HQ's COPS, pois os mesmos tem o /su.
5. SPAWN KILL
3- qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
17, Isaac_santana
4- o quer você faria para melhorar sua organização ? fale duas linhas
Farei oque for possível e oque estiver dentro do meu alcance para ajuda a org a crescer e se desenvolver,darei meu melhor como líder da org, acabar com as lideranças corruptas, trazendo para o servidor diversão
5- oque acha dos lideres atuais ... nick?
sem lideres
6- Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Prefeitura
- pithally
Qua Nov 15, 2017 3:57 pm
1) por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
GOSTO DE SER UM LIDE E TAM BEM POR QUE GOSTEI DO SERVE BVF
QUERO EVOLUIR NO SERVE CADA VEZ MAIS E TAM BEM TA CHEGANDO MUITAS PESSOAS NOVAS NO SERVE AI QUERO RECRUTAR ELES
GOSTEI DO SERVE POR QUE NO ANTIGO SERVE QUE EU JOGAVA NÃO MIM DAVA OPORTUNIDADE COMO ESSAS QUE VCS DÃO.
2- fale 5 regras sobre invasão de hq ou do servido
COLOCAR BLOQUEIOS NA HQ NO MEIO DA INVASÃO,
FICAR NAS PROXIMIDADES DA HQ DE RIVAIS
INVASÃO DE HQ SÓ É PERMITIDO 1 ORGANIZAÇÃO INVADIR A OUTRA
dar /ang ou /gov quando invadir alguma HQ
não matar civil, não sequestrar civil
idade tenho 16
nome Jovando
nick pithally
4) oquer voce faria para melhorar sua organizacão ?
bota ordem hq ensina os play a se fanatico no serve e cada vez que o play ajuda a org ele vai ser promovido
e fazer a nossa org melhorar cada vez mais
não tive problemas com nenhum deles entaão não tenho nada a reclama
POLICIA MILITAR
GOSTO DE SER UM LIDE E TAM BEM POR QUE GOSTEI DO SERVE BVF
QUERO EVOLUIR NO SERVE CADA VEZ MAIS E TAM BEM TA CHEGANDO MUITAS PESSOAS NOVAS NO SERVE AI QUERO RECRUTAR ELES
GOSTEI DO SERVE POR QUE NO ANTIGO SERVE QUE EU JOGAVA NÃO MIM DAVA OPORTUNIDADE COMO ESSAS QUE VCS DÃO.
2- fale 5 regras sobre invasão de hq ou do servido
COLOCAR BLOQUEIOS NA HQ NO MEIO DA INVASÃO,
FICAR NAS PROXIMIDADES DA HQ DE RIVAIS
INVASÃO DE HQ SÓ É PERMITIDO 1 ORGANIZAÇÃO INVADIR A OUTRA
dar /ang ou /gov quando invadir alguma HQ
não matar civil, não sequestrar civil
idade tenho 16
nome Jovando
nick pithally
4) oquer voce faria para melhorar sua organizacão ?
bota ordem hq ensina os play a se fanatico no serve e cada vez que o play ajuda a org ele vai ser promovido
e fazer a nossa org melhorar cada vez mais
não tive problemas com nenhum deles entaão não tenho nada a reclama
POLICIA MILITAR
- kauan
Eu gostaria muinto de ser lider de uma org NICK.. kauan
Seg Nov 20, 2017 8:04 pm
1)R: Eu gostaria porque eu sou eficiente insinarei todos os player a nao usario /duvida ou /gov indevidos bom eu ensinarei todos da minha org
a ser eficiente pegar mt nivel qnd ele estiver preparado eu vou deixar ele como sub lider.
asim ele aprenderia a nao usar nenhum cheat que da vantagem em outro players..
2)R:Não cometer /dm. não dar /duvidas ou /gov indevidos. e proibido mata auguem sem motivo nem um. proibido abuso de Bug. e extremamente proibido civils participar de guera ou de gangs
3)R: Idade 16 anos nome kauan Nick: kauan
4)R: eu ensinaria os payers a jogarem corretamente nao cometer inflasoes
5)R: eu coidarei para que os players nao comantem xingamento ou inflasoes _PernaLoga_
6)R: Mafia Yakuza
a ser eficiente pegar mt nivel qnd ele estiver preparado eu vou deixar ele como sub lider.
2)R:Não cometer /dm. não dar /duvidas ou /gov indevidos. e proibido mata auguem sem motivo nem um. proibido abuso de Bug. e extremamente proibido civils participar de guera ou de gangs
3)R: Idade 16 anos nome kauan Nick: kauan
4)R: eu ensinaria os payers a jogarem corretamente nao cometer inflasoes
5)R: eu coidarei para que os players nao comantem xingamento ou inflasoes _PernaLoga_
6)R: Mafia Yakuza
- Douglas_Builder
Inscrição para líder de organização.
Qui Nov 23, 2017 2:28 pm
1 - Hmm, tenho muitos motivos para isso, mas falo os principais. Não gosto muito de viver sob posse de alguém como um brinquedo, gostaria de formar uma família em minha organização, mesmo q eu seja um nível baixo e um pobretão, gostaria de ajudar a todos de minha organização, e até mesmo players.
2 - Irei falar umas regras do server em geral. É proibido matar alguém sem motivo nenhum. É extremamente proibido civis participarem de guerras de gangs. Proibido abuso de Bug's. Proibido assaltar ou sequestrar dentro de HQs. Proibido assaltar ou sequestrar civis nível 3. Proibido dar /q em combate, relogar ou se matar para não ser preso. Proibido depender de BUG's. Proibido a prática de floods.... ( Foram as regras que anotei... )
3 - Tenho 15 anos, meu nome é André Luiz, e meu nick em jogo é Douglas_Builder.
4 - Bem, acho que primeiramente procuraria um sub-lider da minha organização, depois procuraria cresce-la ainda mais, até se tornar uma das maiores ORGs do server .
5 - Sinceramente gosto de todos os líderes, menos de um... Um tal de Raphael_Santos... Não q eu o odeie, apenas acho ele um pouco chato...
6 - Eu pretendo comandar ( se possível ) a organização propagada de Comando Vermelho.
Agradeço desde já, mesmo se eu não for aceito, gostaria de me desculpar por qualquer atitude minha, não tive intenção, Até mais.
2 - Irei falar umas regras do server em geral. É proibido matar alguém sem motivo nenhum. É extremamente proibido civis participarem de guerras de gangs. Proibido abuso de Bug's. Proibido assaltar ou sequestrar dentro de HQs. Proibido assaltar ou sequestrar civis nível 3. Proibido dar /q em combate, relogar ou se matar para não ser preso. Proibido depender de BUG's. Proibido a prática de floods.... ( Foram as regras que anotei... )
3 - Tenho 15 anos, meu nome é André Luiz, e meu nick em jogo é Douglas_Builder.
4 - Bem, acho que primeiramente procuraria um sub-lider da minha organização, depois procuraria cresce-la ainda mais, até se tornar uma das maiores ORGs do server .
5 - Sinceramente gosto de todos os líderes, menos de um... Um tal de Raphael_Santos... Não q eu o odeie, apenas acho ele um pouco chato...
6 - Eu pretendo comandar ( se possível ) a organização propagada de Comando Vermelho.
Agradeço desde já, mesmo se eu não for aceito, gostaria de me desculpar por qualquer atitude minha, não tive intenção, Até mais.
- iagofreitas60
Vaga Para "Ballas"
Sex Nov 24, 2017 2:20 pm
-Porque Quero ser o Melhor Lider Ser um bom concorrente no Servidor
-Ser Amigo Dos Meu Membros Da ORG
-Quero Ser a ORG Mais Cobiçada para os players Entrarem
-Jamais use programas que irão lhe beneficiar
-Se org nao tiver em guerra nao posso interomper guerras
-Se quizer invadir alguma coisa dar /ang primeiro
-Aliados podem ajudar, Se for aliança
-Bloqueio no meio da invasão
-Tenho 17 Anos(16/08/2000)
-Iago
-IagoFreitas
-Eu Faria Sistema de recrutamento Sendo Assim melhores Players E Sistema de treinamentos para que Temos o melhor desempenho em invasões ou algo do tipo, Sendo Assim criar regras dentro da ORG, Já tenho toda uma Estrutura de Staf Da ORG.
-Não Há Lider Atual Na ORG Que pretendo
- Ballas
-Porque Quero ser o Melhor Lider Ser um bom concorrente no Servidor
-Ser Amigo Dos Meu Membros Da ORG
-Quero Ser a ORG Mais Cobiçada para os players Entrarem
-Jamais use programas que irão lhe beneficiar
-Se org nao tiver em guerra nao posso interomper guerras
-Se quizer invadir alguma coisa dar /ang primeiro
-Aliados podem ajudar, Se for aliança
-Bloqueio no meio da invasão
-Tenho 17 Anos(16/08/2000)
-Iago
-IagoFreitas
-Eu Faria Sistema de recrutamento Sendo Assim melhores Players E Sistema de treinamentos para que Temos o melhor desempenho em invasões ou algo do tipo, Sendo Assim criar regras dentro da ORG, Já tenho toda uma Estrutura de Staf Da ORG.
-Não Há Lider Atual Na ORG Que pretendo
- Ballas
- YPedroo
desejo ser lider da org mafia costa negra
Sex Nov 24, 2017 5:36 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas-quero ser porque acho legal ser lider pode conquistar territorios convidar players para a org por isso quero ser lider da mafia costra negra para ajudar os players encontrar a org perfeita e muito mais eu acho legal ser lider sempre quis ser mas nunca consegui porque nao sabia responder ao topico dessa vez tomara que eu consiga virar lider da mafia costa negra dejeso muito ser acho muito top ser lider de alguma org por isso quero ser da mafia costa negra
2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor-proibido mandar /duvida ou /relatorio individa-proibido abuso de bug ban permanente-e proibido matar alguem sem motivo nemhum-proibido forjar denuncias-spawn kills de hq sao proibidas
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo? -idade 15-Pedro Henrique -[A.V.T]YPedroo
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas-primeiro colocava um sub-lider depois um ajudante da org e depois chamava varios players para ser da minha organizaçao para ela crescer e pegar territorios
5 oque acha dos lideres atuais ... nick?-Douglas-Builder-Liz-Monty-Iago-Freitas eles sao muito legal o douglas me chamou pra cv sao muito legais
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?-Mafia costranegra
2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor-proibido mandar /duvida ou /relatorio individa-proibido abuso de bug ban permanente-e proibido matar alguem sem motivo nemhum-proibido forjar denuncias-spawn kills de hq sao proibidas
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo? -idade 15-Pedro Henrique -[A.V.T]YPedroo
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas-primeiro colocava um sub-lider depois um ajudante da org e depois chamava varios players para ser da minha organizaçao para ela crescer e pegar territorios
5 oque acha dos lideres atuais ... nick?-Douglas-Builder-Liz-Monty-Iago-Freitas eles sao muito legal o douglas me chamou pra cv sao muito legais
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?-Mafia costranegra
- Pin_Guin
Quero ser líder da Policia Federal
Qui Dez 07, 2017 10:12 pm
1.por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas :
Desejo ser líder da org porque já tenho experiencia em liderança e administração e pretendo melhorar o roleplay da org, sou sub dos bombeiros e vejo que outras orgs estão cometendo vários erros por falta de instrução pós recrutamento, e desejo ser líder de uma para reparar isso. Já fui de outras orgs em outros servers e sei o quão importante é um bom treinamento dos membros para evitar conflitos desnecessários.
2. fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor:
Proibido DM
Proibido Spawn Kill
Proibido atirar em civil
Proibido qualquer tipo de ofensa e preconceito
Proibido abuso de bugs
3. qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
15 anos, Guilherme Henrique, Pin_Guin
4. oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas:
Faria um treinamento com os membros atuais para não cometerem erros simples, exigiria mais do cidadão que quiser entrar na org, colocaria nas vagas de sub líderes apenas aqueles que se mostrarem aptos para tal, e faria treinamento constante com os membros.
5. oque acha dos lideres atuais ... nick?
Não tem
6. Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Polícia Federal
Desejo ser líder da org porque já tenho experiencia em liderança e administração e pretendo melhorar o roleplay da org, sou sub dos bombeiros e vejo que outras orgs estão cometendo vários erros por falta de instrução pós recrutamento, e desejo ser líder de uma para reparar isso. Já fui de outras orgs em outros servers e sei o quão importante é um bom treinamento dos membros para evitar conflitos desnecessários.
Proibido DM
Proibido Spawn Kill
Proibido atirar em civil
Proibido abuso de bugs
15 anos, Guilherme Henrique, Pin_Guin
Faria um treinamento com os membros atuais para não cometerem erros simples, exigiria mais do cidadão que quiser entrar na org, colocaria nas vagas de sub líderes apenas aqueles que se mostrarem aptos para tal, e faria treinamento constante com os membros.
Não tem
Polícia Federal
- Nodus
Sáb Dez 09, 2017 3:39 pm
1 por quer vc quer ser lider de uma org? fale 3 linhas
Para poder fazer a diferença nas orgs governamentais,ajudar mais a cidade
com honestidade que é o essencial para ser lider, não vou fazer nada por dinheiro ou merito
e sim por gostar de ser lider.
1. Só é permitido 1 organização invadir a outra
2. Não matar [Bombeiros,Medicos,Civis]
3. Proibido Divulgar Servidores
4. Não ofender os staffs
5. Proibido Contas fakes para se beneficiar
Darei o meu melhor para que sejamos umas ou a melhor org
Do Servidor !
Sem Lideres.
Prefeitura.
Para poder fazer a diferença nas orgs governamentais,ajudar mais a cidade
com honestidade que é o essencial para ser lider, não vou fazer nada por dinheiro ou merito
e sim por gostar de ser lider.
2. Não matar [Bombeiros,Medicos,Civis]
4. Não ofender os staffs
Do Servidor !
Sem Lideres.
Prefeitura.
- Wolff
Olá Sou O Wolff
Seg Dez 11, 2017 7:32 pm
1 por quer vc quer ser lider de uma org? fale 3 linhas
Para poder Trazer Diversão Para Players Novatos E Claro Porque Tenho Muita Capacidade De Liderar uma Organização
2. Não matar [Bombeiros,Medicos,Civis,staff]
4. Não ofender os Um Staff Ou qualquer Membro
Do Servidor !
Sem Lider
Crips
Para poder Trazer Diversão Para Players Novatos E Claro Porque Tenho Muita Capacidade De Liderar uma Organização
2. Não matar [Bombeiros,Medicos,Civis,staff]
4. Não ofender os Um Staff Ou qualquer Membro
Do Servidor !
Sem Lider
Crips
- KAUANM
MEU NOME E KAUAN E PRETENDO LIDERAR A POLICIA MILITAR
Qua Dez 13, 2017 4:15 pm
1R:) Eu gosto muinto de ser lider bom eu cuidarei muinto bem da minha org e ensinarei para que os jogadores dela
para que nao usem programas ilegais!! e gostaria que ele obdecem as regras do
SERVIDOR.
2R:) Proibido contas fakes para se beneficiar,Proibido o uso de /ang ou /gov indevidos, Proibido forjar denuncias,Proibido racisomo eu xingamento,Proibido abuso de bug
3R:) Minha idade: 17 anos Nome:Kauan nick:kauan
4R:) EU insinarei eles para jogarem bem nao xingar nao fazer dm nem dm
e cuidarei para que eles nao usem hack.
5R:) Bom eu achava o pithally muinto legal.
6R:) Policia militar
para que nao usem programas ilegais!! e gostaria que ele obdecem as regras do
SERVIDOR.
2R:) Proibido contas fakes para se beneficiar,Proibido o uso de /ang ou /gov indevidos, Proibido forjar denuncias,Proibido racisomo eu xingamento,Proibido abuso de bug
3R:) Minha idade: 17 anos Nome:Kauan nick:kauan
4R:) EU insinarei eles para jogarem bem nao xingar nao fazer dm nem dm
e cuidarei para que eles nao usem hack.
5R:) Bom eu achava o pithally muinto legal.
6R:) Policia militar
- ztlick
lider policia federal by Mrbigmac
Qui Dez 14, 2017 10:36 am
1- quero ser lider de uma org de coop para balancear o server , ele esta com muitas orgs criminosas e eu quero poder ter essa experiencia de liderar uma organizaçao como a policia federal
2-proibido matar novatos ,proibido agressao em orgs neutras ,proibido invadir hq sem antes dar /gov ou /ang avisando e tem que ser um jogador rpg
3-15 anos , joao vitor , Mrbigmac
4-a policia federal ja e em ci uma org muito boa e sinceramente nao posso planejar as cosias assim preciso ver como nossa organizaçao vais e encaixar no servidor e vou melhorando sempre que possivel e estarei aberto a opinioes construtivas.
5-a policia federal atualmente nao se encontra com um lider .
6-pretendo liderar a policia federal !!!.
2-proibido matar novatos ,proibido agressao em orgs neutras ,proibido invadir hq sem antes dar /gov ou /ang avisando e tem que ser um jogador rpg
3-15 anos , joao vitor , Mrbigmac
4-a policia federal ja e em ci uma org muito boa e sinceramente nao posso planejar as cosias assim preciso ver como nossa organizaçao vais e encaixar no servidor e vou melhorando sempre que possivel e estarei aberto a opinioes construtivas.
5-a policia federal atualmente nao se encontra com um lider .
6-pretendo liderar a policia federal !!!.
- GodFrey_
Sex Dez 15, 2017 10:14 pm
[quote="Admin"]*Vaga Para Disponivel Para Lideres De Organizacoes: BVF
Porque pra mim ser líder é mais que comandar, é conviver é ajudar é ensinar e aprender.
Eu quero ser líder porque quero mostrar meu jeito de comandar uma organização
e também ensinar o valor de uma organização de respeito.
So Invadir HQ's com /ang ou /gov
Proíbido DM em Area Neutra
Não Ofender Ninguem e nem o server
não divulgar outros servidores
não tacar avioes em locais neutros pois é considerado terrorismo
16, me Chamo Carlos, nick [FRC]GodFrey_
Faria treinos com certeza.
recrutaria apenas merecidos
nao acho nada pq n tem atualmente, 0Nick
Corpo De Bombeiros
Porque pra mim ser líder é mais que comandar, é conviver é ajudar é ensinar e aprender.
Eu quero ser líder porque quero mostrar meu jeito de comandar uma organização
e também ensinar o valor de uma organização de respeito.
So Invadir HQ's com /ang ou /gov
Proíbido DM em Area Neutra
Não Ofender Ninguem e nem o server
não divulgar outros servidores
não tacar avioes em locais neutros pois é considerado terrorismo
16, me Chamo Carlos, nick [FRC]GodFrey_
nao acho nada pq n tem atualmente, 0Nick
Corpo De Bombeiros
- Jhosom_Hilo
QUERO SER LÍDER DOS BALLAS
Ter Dez 19, 2017 5:32 pm
1- Porque você quer ser lider de uma org? fale 3 linhas
R: Quero ser responsavel por uma organizaçao para fazer com que essa org cresca e seja forte e com players ativos e fieis para com que seja a gangue mais forte do server espero ser um lider com capacidades de fazer crescer a gangue e que todos os membros e sub lideres gostem da minha lideraçao!!
2- fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor.
R; 1- Obedecer a os membros de cargo superior
2- Nao usar hackers é totalmente inutil e sera demitido
3- nao ser anti-rpg sera tambem demitido
4- nao cometer DM sera avisado
5- nao pedir cargo pq isso e mt chato msm
3- qual sua idade? nome? nick no jogo?
R: tenho 14 anos chamo me DANIEL, meu nome no jogo é Jhosom_Hilo
4- o que vc faria para melhorar sua organizaçao? fale 2 linhas
R: vou ser muito ativo recrutar membros ativos fieis e bons, ate ja tenho uma ajuda de um amigo de escola que tenho que ele tambem joga, ele vai me ajudar a fazer crescer esta gangue e deixar a mais forte!!
5- o que vc acha dos lideres atuais .... nick?
R: os lideres atuais são muito bons e responsáveis pelo seu trabalho.
6- Qual organizaçao que vc pretende liderar ?
R: os BALLAS haha
R: Quero ser responsavel por uma organizaçao para fazer com que essa org cresca e seja forte e com players ativos e fieis para com que seja a gangue mais forte do server espero ser um lider com capacidades de fazer crescer a gangue e que todos os membros e sub lideres gostem da minha lideraçao!!
2- fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor.
R; 1- Obedecer a os membros de cargo superior
2- Nao usar hackers é totalmente inutil e sera demitido
3- nao ser anti-rpg sera tambem demitido
4- nao cometer DM sera avisado
5- nao pedir cargo pq isso e mt chato msm
3- qual sua idade? nome? nick no jogo?
R: tenho 14 anos chamo me DANIEL, meu nome no jogo é Jhosom_Hilo
4- o que vc faria para melhorar sua organizaçao? fale 2 linhas
R: vou ser muito ativo recrutar membros ativos fieis e bons, ate ja tenho uma ajuda de um amigo de escola que tenho que ele tambem joga, ele vai me ajudar a fazer crescer esta gangue e deixar a mais forte!!
5- o que vc acha dos lideres atuais .... nick?
R: os lideres atuais são muito bons e responsáveis pelo seu trabalho.
6- Qual organizaçao que vc pretende liderar ?
R: os BALLAS haha
- caiclost
Vaga de lider da corporação "S.W.A.T"
Ter Dez 19, 2017 11:23 pm
1 por quer vc quer ser lider de uma org?
R: Quero ser LÍDER por já exercer a LIDERANÇA fora de jogo, ser e fazer a tal ORG a mais forte com tudo que sei e posso passar a todos aqueles que forem fazer parte da mesma .
Ser Rígido em REGRAS e TREINAMENTOS, fazer com que todos da minha ORG sejam os mais DISCIPLINADOS e fazer um jogo limpo com todos os players dos mais novos até os mais antigos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 fale 5 regras sobre invasão de HQ ou do servidor
R: 1-SÓ INVADIR HQ SE TIVER PROCURADO
2- PROIBIDO DB/DM
3-GANGS PODERAM INVADIR HQS POLICIAIS SE TIVEREM LÍDER/SUB-LIDERES ONLINE E ANUNCIANDO EM /ANG
4-OS COMANDOS "/GOV /ANG " SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA SOMENTE EM ANÚNCIOS IMPORTANTES DEVERAM SER USADOS.
5-EXTREMAMENTE PROIBIDO MEMBROS DE ORGS/GANGS ATIRAREM EM CIVIL.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CAIC OLIVEIRA
22 ANOS
caic0
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4 oquer voce faria para melhorar sua organização ?
R: Em primeira mão treinar cada um dos membros, fortalece-los em tudo que for em duvidas e comandos ... Ser o melhor líder possível em todos os aspectos.
Dar tarefas e visão de jogo no game, para fazer com que todos se sintam bem em seu cargo, e assim fazer um tipo de grupo para "CALL" para melhor comunicação em casos de "OP/Missões", e os testes de recrutamento passarem a ser mais difíceis como um mini concurso para deixar ainda mais real e mais divertido o jogo.
5 oque acha dos lideres atuais.
R: vejo Pin_Guin um excelente líder por ver a satisfação de todos de sua org .
R: e o Perna_Longa entre outros das gangues que sempre dão trabalho para as ORGS COPS sendo legal e produtivo estar no jogo. OBS : "Torna-o mais divertido e legal."
R: S.W.A.T
R: Quero ser LÍDER por já exercer a LIDERANÇA fora de jogo, ser e fazer a tal ORG a mais forte com tudo que sei e posso passar a todos aqueles que forem fazer parte da mesma .
Ser Rígido em REGRAS e TREINAMENTOS, fazer com que todos da minha ORG sejam os mais DISCIPLINADOS e fazer um jogo limpo com todos os players dos mais novos até os mais antigos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 fale 5 regras sobre invasão de HQ ou do servidor
R: 1-SÓ INVADIR HQ SE TIVER PROCURADO
2- PROIBIDO DB/DM
3-GANGS PODERAM INVADIR HQS POLICIAIS SE TIVEREM LÍDER/SUB-LIDERES ONLINE E ANUNCIANDO EM /ANG
4-OS COMANDOS "/GOV /ANG " SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA SOMENTE EM ANÚNCIOS IMPORTANTES DEVERAM SER USADOS.
5-EXTREMAMENTE PROIBIDO MEMBROS DE ORGS/GANGS ATIRAREM EM CIVIL.
CAIC OLIVEIRA
22 ANOS
caic0
4 oquer voce faria para melhorar sua organização ?
R: Em primeira mão treinar cada um dos membros, fortalece-los em tudo que for em duvidas e comandos ... Ser o melhor líder possível em todos os aspectos.
Dar tarefas e visão de jogo no game, para fazer com que todos se sintam bem em seu cargo, e assim fazer um tipo de grupo para "CALL" para melhor comunicação em casos de "OP/Missões", e os testes de recrutamento passarem a ser mais difíceis como um mini concurso para deixar ainda mais real e mais divertido o jogo.
5 oque acha dos lideres atuais.
R: vejo Pin_Guin um excelente líder por ver a satisfação de todos de sua org .
R: e o Perna_Longa entre outros das gangues que sempre dão trabalho para as ORGS COPS sendo legal e produtivo estar no jogo. OBS : "Torna-o mais divertido e legal."
R: S.W.A.T
- jcGAMEPLAY20
Qua Dez 20, 2017 10:45 am
por que eu acho mt interessante o sistema da orgs do servidor
é eu queria se lider dos reporters pois eu gosto muitos dessas coisas de camera e tals
e tambem pq eu passo la e sempre ta vazio la e como eu gosto disso acho que eu poderia ser
1- proibido flood
2- proibido ofença
3- proibido conta com palavrão
4-proibido cheat
5- proibido abuso de bug
14 anos , jean , Jcgameplay20
no momento estou sem org
eles são otimos nn tenho oq reclamar deles eles fazem o dever deles
por que eu acho mt interessante o sistema da orgs do servidor
é eu queria se lider dos reporters pois eu gosto muitos dessas coisas de camera e tals
e tambem pq eu passo la e sempre ta vazio la e como eu gosto disso acho que eu poderia ser
1- proibido flood
2- proibido ofença
3- proibido conta com palavrão
4-proibido cheat
5- proibido abuso de bug
14 anos , jean , Jcgameplay20
no momento estou sem org
eles são otimos nn tenho oq reclamar deles eles fazem o dever deles
REPORTER
- Cazeli
Seg Jan 15, 2018 1:12 pm
1[R]: Eu gostaria porque eu sou eficiente Ensinarei todos os player a nao usario /duvida ou /gov indevidos bom eu ensinarei todos da minha org
2.
3- =proibido chamar outras organizações que não estão na guerra para confronto!.
3 18 ANOS MARCOS CAZELI
Sem Lider
6 swat
2.
3 18 ANOS MARCOS CAZELI
Sem Lider
6 swat
- [Afb].yMrSapo
Gostaria de assumir a Liderança da ROTA.
Seg Jan 22, 2018 3:23 pm
R: Gosto de deixar as coisas em ordem, pelo visto, ultimamente, tá de cabeça pra baixo os "COP's" em geral. Gostaria de ser líder de uma organização policial novamente. Gosto de ser policial, saí uma vez da liderança de uma org cop, pra ver se eu gostaria, mas não gostei, e quero voltar a liderar uma org cop.
R:
1- Não deve matar alguém sem motivo (DM);
2- Invadir HQ, somente com anúncio antes;
3- Extremamente proíbido abordar um civil com menos de 55 de score;
4- Proibido se matar para não levar pontos em territórios;
5- União de forças Militares, somente quando não tiver nenhum ROTA online.
R: 14 (16/05/2003), Marcos Sousa Ferreira Xavier, [Afb].yMrSapo
R: Deixar ela mais presente, fazê-la ser a melhor polícia do servidor, fazer com que amedrontem, quando tiver um membro ROTA online, ganhar respeito, eu não sou um Chefe que manda fazer e sai, eu serei um LÍDER que manda e faz junto/ajuda!
R: Bom, o Líder da SWAT e da PM, estão muito "acomodados" convidam "players" sem saber nenhuma regras, no caso, não gosto de citar nomes, por isso não irei, falta de ética, mas o resto, lideram bem.
R: Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar. ROTA.
R: Gosto de deixar as coisas em ordem, pelo visto, ultimamente, tá de cabeça pra baixo os "COP's" em geral. Gostaria de ser líder de uma organização policial novamente. Gosto de ser policial, saí uma vez da liderança de uma org cop, pra ver se eu gostaria, mas não gostei, e quero voltar a liderar uma org cop.
R:
1- Não deve matar alguém sem motivo (DM);
2- Invadir HQ, somente com anúncio antes;
3- Extremamente proíbido abordar um civil com menos de 55 de score;
4- Proibido se matar para não levar pontos em territórios;
5- União de forças Militares, somente quando não tiver nenhum ROTA online.
R: 14 (16/05/2003), Marcos Sousa Ferreira Xavier, [Afb].yMrSapo
R: Deixar ela mais presente, fazê-la ser a melhor polícia do servidor, fazer com que amedrontem, quando tiver um membro ROTA online, ganhar respeito, eu não sou um Chefe que manda fazer e sai, eu serei um LÍDER que manda e faz junto/ajuda!
R: Bom, o Líder da SWAT e da PM, estão muito "acomodados" convidam "players" sem saber nenhuma regras, no caso, não gosto de citar nomes, por isso não irei, falta de ética, mas o resto, lideram bem.
R: Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar. ROTA.
- Pin_Guin
Qua Jan 24, 2018 8:03 pm
1.por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas :
Desejo ser líder da org porque já tenho experiencia em liderança e administração e pretendo melhorar o roleplay da org,fui sub dos Bombeiros, ROTA, e líder da Polícia Federal . Já fui de outras orgs em outros servers e sei o quão importante é um bom treinamento dos membros para evitar conflitos desnecessários. Desejo liderar tal org ( forças especiais ) porque é uma boa org e não ativa, sem líder e essencial para o rpg do server.
Proibido DM
Proibido Spawn Kill
Proibido atirar em civil
Proibido abuso de bugs
15 anos, Guilherme , Pin_Guin
Exigiria mais do cidadão que quiser entrar na org, colocaria nas vagas de sub líderes apenas aqueles que se mostrarem aptos para tal, e faria treinamento constante com os membros, e um rigoroso teste para entrar na org e não cometer erros durante o rpg
A org que desenho liderar não tem líder, já os outros líderes alguns são bons e eficientes e outros não sabem nem porque estão lá
Forças Especiais
Desejo ser líder da org porque já tenho experiencia em liderança e administração e pretendo melhorar o roleplay da org,fui sub dos Bombeiros, ROTA, e líder da Polícia Federal . Já fui de outras orgs em outros servers e sei o quão importante é um bom treinamento dos membros para evitar conflitos desnecessários. Desejo liderar tal org ( forças especiais ) porque é uma boa org e não ativa, sem líder e essencial para o rpg do server.
Proibido DM
Proibido Spawn Kill
Proibido atirar em civil
Proibido abuso de bugs
15 anos, Guilherme , Pin_Guin
Exigiria mais do cidadão que quiser entrar na org, colocaria nas vagas de sub líderes apenas aqueles que se mostrarem aptos para tal, e faria treinamento constante com os membros, e um rigoroso teste para entrar na org e não cometer erros durante o rpg
A org que desenho liderar não tem líder, já os outros líderes alguns são bons e eficientes e outros não sabem nem porque estão lá
Forças Especiais
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos