brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheus_Lincon
Matheus_Lincon
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 25
Localização : Ramos

Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick Empty Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick

Sex Abr 13, 2018 6:59 pm
Brazil_Ownage
Brazil_Ownage
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2017
Idade : 22
Localização : Tom Tom Distante
https://www.youtube.com/channel/UCnMKqLZsorw63EeifHHJRKg?view_as

Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick Empty Re: Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick

Sex Abr 13, 2018 10:18 pm
Faça o topico certo, mande a print do que aparace para voce quando loga no servidor, ninguem é banido sem motivo...

ADM Brazil_Ownage    
____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick ZpTwe2N
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick FSMsT1e
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick UzQUP8J
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick TbtHVWL
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick 1PPnIo0
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick JLoxJUz
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick VZTBzZ7
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick N0PCeOp
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick CWG2Dd6
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick SrgAMIF
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick OJsiKH6
Porque não posso entrar no server pq fala que estou banido??? Já tentei usar mais de 20 nicks e não foi. Fala You Banned Server de qualquer nick BnN67b4
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos