brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
iigor
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2018
Idade : 27

Desejo ser Lider do BOPE Empty Desejo ser Lider do BOPE

Dom Mar 25, 2018 7:43 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
R: Eu desejo melhorar essa org pelo seguinte fato, vejo ela muita parada sem NENHUM Lider ou Membro!!! Se eu entrar concerteza vou ajudar muito ela. Por exemplo !! Recrutar novos membros, Deixar ela ativa ou seja, mais conhecida dentro do servidor.
se eu entrar vou deixar a org mt Boa, até porque sou muito ativo, Vou poder recrutar membros e inclusive divulgar o Servidor, Chamando mais membros para o Servidor que assim seja mais ativo o server com mais bandidos, Eu fazeria de tudo por ela.

2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
Proibido Spawn Killl, Vice versa
Proibido Ficar nas proximidades da hq de rivais atirando ou 'fazendo graça' na porta da hq para assim iniciar um confronto de dentro pra fora ou vice-versa.
Sempre Ter um anúncio prévio do /ang ou /gov da invasão anunciando o nome da HQ que será invadida.
Proibido colocar qualquer tipo de bloqueio na HQ que irá invadir/defender.
Só é permitido 1 organização invadi a outra, caso já esteja havendo uma invasão, organizações não participantes não poderão invadir.
Organizações COP Apenas invadirá HQ's para pegar procurado após isso deverá se retirar do Local. art.31

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
18 anos, Igor, Nick : iigor

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
Recrutaria novos membros, Retomaria novos TR, Defenderia o servidor eu eos COPS,
Deixaria a org mais respeitada no servidor e deixar ela mais ativa, com novos membros!!!

5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
Não há lideres na organização, elas estão muito paradas
por isso pretendo ser lider, nao vejo COP nenhum on quase

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
BOPE
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Desejo ser Lider do BOPE Empty Re: Desejo ser Lider do BOPE

Dom Mar 25, 2018 7:55 pm
Vaga Garantida.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos