brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lordgamer
lordgamer
Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/01/2018
Idade : 21
Localização : morro na china

VAGA PARAR PEDIR TRANSFERENCIA DE SER LIDER DOS PMESP Empty VAGA PARAR PEDIR TRANSFERENCIA DE SER LIDER DOS PMESP

Ter Mar 13, 2018 6:25 pm
1 por quer voce quer ser lidere de uma org? Bem, eu nunca fui lider entao quero testar isso! Tambem deve ser bem legal!

2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor: NAO invadir hq sem /ang ou /gov, NAO cometer dm, NAO cometer db, NAO abusar de bugs e NAO matar orgs neutras ou prefeitura!

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo? idade: 15 nome: nao quero falar por segurança, nick:lordgames (a maioria dos adms ja me conhecem!)

4 o que voce faria para melhorar sua organizacao ? ter mais dinheiro para salario, ter muitos membros e ser uma boa e otima org de kills!

5 oque acha dos lideres atuais ... nick? bem acho todos bons inclusive o lamparige lider dos los aztecas.

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ? PMESP

OBS quero ser o primeiro a ver isso por que eu mandei primeiro. Very Happy
Jeffrey_
Jeffrey_
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

VAGA PARAR PEDIR TRANSFERENCIA DE SER LIDER DOS PMESP Empty Re: VAGA PARAR PEDIR TRANSFERENCIA DE SER LIDER DOS PMESP

Ter Mar 13, 2018 6:54 pm
Não é um tópico que diga "Nossa que tópico bom", mas da para o gasto. Já que é sua primeira liderança vou quebrar esse seu galho, e espero que nos próximos tópicos você venha a melhorar as respostas! 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos