brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yTiowMusc
yTiowMusc
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Policia Federal Líder Empty Policia Federal Líder

Sáb Mar 10, 2018 11:44 am
Very Happy Questões Very Happy
---------- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1) Por que você quer ser líder de uma org? fale 3 linhas.

Porque eu gostarias de contribuir mais alem do que já contribuo tbem porque tenho disponibilidades de horários fixos para estar sempre logado o que fara com que haja uma grande melhora na Organização alem de me tornar um canal mais eficiente entre Administradores e players farei o possível para que não haja hackers e não toleraria a quebra de regras da Organização entre outros.

2) Fale 5 regras sobre invasão de hq ou do servidor.

1) SÓ É PERMITIDO 1 ORGANIZAÇÃO INVADIR A OUTRA
2) COLOCAR BLOQUEIOS NA HQ NO MEIO DA INVASÃO
3) Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue.
4) Quaisquer organização pode invadir HQ's COPS, pois os mesmos tem o /su.
5) SPAWN KILL

3) Qual sua idade ? nome ? nick no jogo?

14, Weslley e yTiowMusc

4) Oque você faria para melhorar sua Organização ? fale duas linhas

Estou sem organização no momento.

5) Oque acha dos lideres atuais ... nick?

Bom, são ótimos lideres, sabem comandar muito bem a Organização Atuais: Lampargue, XavierBOLADAO, ShakesYT...etc

6) Qual Organização Você Pretende Liderar ?

Policia Federal.

Laughing yTiowMusc Laughing
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven

Policia Federal Líder 35a51510
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos