Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

quero ser olider da org de mecanicos

em Dom Mar 04, 2018 3:30 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas or que to cansado de morre pra os caras de outra orgs e sou pacifico
2 fale 5 regras sobre  invasao de hq ou do servidor bem nao sou de org de gangster ou mafia muito menos terrorista entao nao faço isso minha funçao na org é ajudar os outros players
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?  meu nome é rchard tenho 19 anos e meu nick é richard
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? primeiramente eu  ensinaria as regras que por eles serem de or neutra nao podemos matar muito menos morrrer por outro players  e  tambem os camanos e recrutar só os ativos pra poder o servidor nao ficar em falta de mecanicos
5 oque acha dos lideres atuais bem ta meio complicado por que tem poucos helpers e pouco admins online em certos horarios mais tá valendo fora isso são todos bons
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ? mecanicos
Ver perfil do usuáriohttp://brasilvidaficcao.forumeiros.com

Re: quero ser olider da org de mecanicos

em Dom Mar 04, 2018 6:46 pm
Olá Richard beleza?. Então, seu tópico está bom, mas precisa ser melhorado a respeito do número de linhas da questão número 1.
E na questão 5 você precisa falar o que acha sobre os lideres atuais das orgs, se eles são bom ou ruim liderando, arrumando essas duas questões
sua vaga como líder já estará garantida.
Permissão deste fórum: