brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Lampargue
Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/01/2018
Idade : 22

Quero so saber mesmo que isso nn vale um ban por id. Empty Quero so saber mesmo que isso nn vale um ban por id.

Ter Fev 06, 2018 10:14 pm
Queria saber pq o ban de 3 dias nn cheatei nn usei algo abusivo nem nada matei um o alhakai sim mais nn foi de motivo leviano,Pergunte a ele a skin que ele tava era da ORG BALLAS por isso eu o matei sou gang e outra nn foquei ele apenas foquei cop que estavam em 6,dm civil outra legitima defesa hp baixo me distanciei e sniper nele eu me sinto ate errado em matar o novato por isso pego minha punição numa boa mais BAN ??tipo que isso @issac.santana eu posso cometer varios atos mesmo assim não a motivo pra mim ser banido nn fiz algo mt pesado sim foi errado e quebrei uma regra por isso pode me multar numa boa mais BAN acho que foi uma medida exagerada de sua parte. Ate que o @Brazil ja tinha me multado e vc multou denovo ? Volto e repito nn to afim de brigas. so quero diminuir a pena ate pq minha irmã tbm joga no server. Exclamation
isaac_santana
isaac_santana
Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 23
Localização : Nao é da sua conta!!!

Quero so saber mesmo que isso nn vale um ban por id. Empty Re: Quero so saber mesmo que isso nn vale um ban por id.

Qua Fev 07, 2018 8:52 am
Você foi banido automaticamente por ter muitos avisos,seu ip foi desban pelo jeff!!


ADM Isaac_santana    
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Assinatura Like a Star @ heaven Suspect
Quero so saber mesmo que isso nn vale um ban por id. Tumblr_o0jk0wDkgF1sjmhw7o1_500
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos