Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Quero so saber mesmo que isso nn vale um ban por id. Empty Quero so saber mesmo que isso nn vale um ban por id.

em Ter Fev 06, 2018 10:14 pm
Queria saber pq o ban de 3 dias nn cheatei nn usei algo abusivo nem nada matei um o alhakai sim mais nn foi de motivo leviano,Pergunte a ele a skin que ele tava era da ORG BALLAS por isso eu o matei sou gang e outra nn foquei ele apenas foquei cop que estavam em 6,dm civil outra legitima defesa hp baixo me distanciei e sniper nele eu me sinto ate errado em matar o novato por isso pego minha punição numa boa mais BAN ??tipo que isso @issac.santana eu posso cometer varios atos mesmo assim não a motivo pra mim ser banido nn fiz algo mt pesado sim foi errado e quebrei uma regra por isso pode me multar numa boa mais BAN acho que foi uma medida exagerada de sua parte. Ate que o @Brazil ja tinha me multado e vc multou denovo ? Volto e repito nn to afim de brigas. so quero diminuir a pena ate pq minha irmã tbm joga no server. Exclamation
isaac_santana
Ver perfil do usuário

Quero so saber mesmo que isso nn vale um ban por id. Empty Re: Quero so saber mesmo que isso nn vale um ban por id.

em Qua Fev 07, 2018 8:52 am
Você foi banido automaticamente por ter muitos avisos,seu ip foi desban pelo jeff!!

ADM Isaac_santana    
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Assinatura Like a Star @ heaven Suspect
Quero so saber mesmo que isso nn vale um ban por id. Tumblr_o0jk0wDkgF1sjmhw7o1_500
Permissão deste fórum: