brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
GasparZinho
Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/10/2017
Idade : 21
Localização : RJ

Inscrição Para Helper/admin  :D  Empty Inscrição Para Helper/admin :D

Qua Jan 31, 2018 5:27 pm
1 por quer vc quer ser helper/admin ? fale 3 linhas
R: pos estou aqui me inscrevendo para ser helper para ajuda players novato e a quem preisar de ajuda pos tenho um pouco de experiencia sei as regras comandos do servidor acho que ja estou pronto para ajudar player/novatos e tirar duvidas de player/novatos
e ass conseguir mais experiencias e prometo me dedicar a cada segundos e acada minutos ajudando a quem precisa de ajuda

2 para quer serve os comandos de admin ? fale 2 linhas
R: serve para ajudar player/novatos e ajudar o proprio servidor contra ataques etc pos cada um dos comandos dos administradores tem sua funções, pos espero ser escolhidos e boa sortes a todos que estao se inscrevendo Very Happy Very Happy

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
R: 15/Leonardo/Fantasma

4 oquer voce melhoraria no servidor ? fale duas linhas
pra min o serve ta otimo e sempre foi otimo oque devia melhorar ja foi melhorado que era o sistema de fome e sede que tava indo muinto rapido mais ja melhorarão por isso nao tenho muinto que falar pq o server estar otimo =)

5 oque acha dos admins atuais eles ajuda  ...? algum adm abuser? nick
R: os admins atuais sao otimos todos tao sempre presentes para ajudar a quem precisa, ate agr nunca nem vi nenhum admin abuser.
avatar
yTiow
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2018

Inscrição Para Helper/admin  :D  Empty Respostas:

Qua Jan 31, 2018 5:51 pm
1-Por Que Eu Quero Ser Admin/Helper

Eu quero ser Helper/Admin Para não so ajudar os players novatos e tambem ajudar na jogatina do servidor melhorando ele cada vez mais eu sei q eu so novato mais tenho
bastantes experiencias Com servidores de samp porque jogo des dos meu 6 anos! Voltando ajudar o servidor com hacks Denunciando abusers ajudando players ajudando na
Jogatina e etc,Porque eu admiro muito esse BVF e quero ajudar de alguma forma Entendem?Bom Expliquei os motivos Very Happy Very Happy Very Happy

2-Para Oque Serve os comandos admins/helpers

Para usar somente quando for necesario realmente tipo o /ir é so pra quando alguem precisa de algum tipo de ajuda ou para quando tiver um hack ai agente pode dar /ban
Com Provas o /kick "n sei o comando" e para quando a pessoa fazer algum tipo de burlamento não permitido tipo desrespeitar staffs!

3-Minha idade

12/João Victor/yTiow

4-Oque melhoraria no server

Bom Para mim O servidor está otimo não tem nada para melhorar exeto mais admins que vai ser resolvido agora e admins q ajudam as pessoas porque quando eu entrei
Nenhum adm me pergunto se eu queria ajuda!E tinha adm on

5-Oque eu acho dos admins Atuais


Seguinte e o que eu mencionei no relatorio a cima eu gostei muito são mt gente boa mais... as vezes não ofereçem ajuda...
avatar
MeninoDeRua
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2017

Inscrição Para Helper/admin  :D  Empty Re: Inscrição Para Helper/admin :D

Qui Fev 01, 2018 12:56 am
1 -Olá , quero ser admin para promover o melhor entretenimento dentro do servidor para os usuários,
e ajuda-los da melhor forma possível , dando preferência a todos os jogadores online , e fazendo
o melhor serviço possivel , não só dentro da staff , em qualquer lugar relacionado ao servidor , tenho experiência para o cargo
Estarei aqui para punir aqueles que usam programas para ter beneficios dentro do jogo , ou abusers e ajudando em tudo e todos!

2- Se Houver um hacker dentro do servidor , existe os comandos de ban . ex : /bantemp , /ban , /banip
o comando kick , somente para quando ofender alguém da equipe staff , ou algum jogador bugado que algum comando não consiga resolver , entre outras coisas não citadas acima.
também pode ser servido para ajudar Jogadores como o /ir , e oferecer o suporte possivel no momento.

3- Tenho 15 Anos!

4- Me Chamo Leonardo , Nick No Servidor [M]enino[D]e[R]ua

5 - eu quero trazer no servidor a melhor diversão , e suporte possivel , não só para os jogadores
quanto para a equipe staff , trazer um trabalho sério , não só tornar diversão , e fazer que os Players se sintam bem Jogando no servidor.

6- Os Admins atuais são ótimos , Joãovictor/YTiow/Jeffrey_(dono)

e é isso , espero que gostem!
Conteúdo patrocinado

Inscrição Para Helper/admin  :D  Empty Re: Inscrição Para Helper/admin :D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos