Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Denúncia COPs ANT-RPG vários crimes!

em Ter Jan 23, 2018 9:26 am
Como podemos ver no inicio do vídeo eles já chegam atirando sem o /m, se fosse Fuga(DOP), eles me dariam estrela logo que chegarem perto de mim, mas no caso não era. Esperaram meu carro ser quebrado para mim sair e darem o comando /handsup, que no caso foi obedecido, o player que cujo o nome é Antony_Soares1 me bateu enquanto eu estava no comando /handsup epois disso começou a atirar em mim de novo sem qualquer motivo e sem o /su, também me agrediu verbalmente logo em seguida dizendo "seu mard" que da pra entender como"seu merda" o erro de português parece que foi proposital para não tomar puni. Depois disse para o outro COP sair de perto para não acertar nele o cassetete(2º agressão sem /su e sem motivo). antes da 2º agressão ele tirou minhas armas para eu não ter defesas para contra-atacar ele. Ele andou com o carro e na hora que estavam saindo começou a atirar em mim de novo(3º agressão).

eu acho que poderia ser aplicado a regra 11.15 dos policiais que afinal ele quase me matou, só não me matou pois sabe que levaria puni.

acusado: Antony_Soares1

Outro caso no inicio do vídeo é o do cazeli que me atropelou propositalmente,

acusado: Cazeli

Veja em 720p para maior entendimento!

Ver perfil do usuário

Re: Denúncia COPs ANT-RPG vários crimes!

em Ter Jan 23, 2018 9:45 am
Denuncia aceita!!

Obg pelo report
Permissão deste fórum: