brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagas Para Lideres Responda O Topico!

+43
Markuxs
BloodOwnage
Igor Landim
Jeffrey_
lordgamer
marxkame
BlackOwnage
MrJacks
Nerooh
Temoso_Streat
[DeMenor]
lDragunovl
Poseidon_Melo
hhthdht
LUIDE
Luke_Cage
Wark(Drop)
Ka1k_gamer
DeMenorBrasil
HeyTeeus
Boroloko
[Afb].yMrSapo
Cazeli
jcGAMEPLAY20
caiclost
Jhosom_Hilo
GodFrey_
ztlick
KAUANM
Wolff
Nodus
Pin_Guin
YPedroo
iagofreitas60
Douglas_Builder
kauan
pithally
isaac_santana
Raphael_Santos
viniki_
aba_santosOFC
Liz_Monty
Admin
47 participantes
Ir para baixo
Jeffrey_
Jeffrey_
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Sex Mar 09, 2018 7:37 pm
Olá Igor, seu tópico está muito bom e dentro dos padrões mas infelizmente as organização Exercito não está disponível para contas Free, apenas contas Vip tem acesso as organizações Terrorista ou Anti-terrorista.
Se quiser, pode escolher qual quer outra organização sendo elas Mafia, Mercenárias, Gangues ou Policiais.
BloodOwnage
BloodOwnage
Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2018
Idade : 20

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Sex Mar 09, 2018 7:48 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
quero liderar pois seria bem legal ksksk e tipo eu ja liderei o comando vermelho entao acho q seria legal liderar a Mara Salvatrucha...Serei um bom lider levando tudo na zueira mais respietando as regras e aos players e é bem legal ser lider alem de ter respeito vc pode botar ordem ksksk

2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor

1-nunca invadir sem /ang
2-esperar o player equipar
3-Proibido taser, /imo (imobilizar) ou /algemar em combate.
4-Proibido /su indevido /Algemar só pode ser usado quando a pessoa já tiver se rendido com /handsup.
5-Proibido /q ou pausar em combate.

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
14 / Pedro / BloodOwnage

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
eu n quero hackers em minha org e nem players desrespeitosos q n obedecem a admim .... queria q a org crescesse bastante pra ficar com muitos membros e seria legal ter todos em minha org ksksk .

5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
bem legais
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Mara Salvatrucha
avatar
Markuxs
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2018

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Sáb Mar 10, 2018 8:43 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
e pq eu queria ser lider de uma org, e pq tbm deve ser legal ser lider de uma org de motoqueiros e é so isso que tenho para falar
2 fale 5 regras sobre  invasao de hq ou do servidor
nao pode matar civis, nao pode matar por matar, nao pode chingar,nao pode ameçar,proibido uso de hack
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
14,Markus daniel,Markuxs
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
eu ia fazer testes faceis para qualquer player poder entrar e se divertir em uma gangue de motoquieros :3
5 oque acha dos lideres atuais  ... nick?
nao tem lider
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
sons of arnarchy
Stark
Stark
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 21
Localização : Nick antigo: DonCorleone

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Dom Mar 11, 2018 2:49 am
Markuxs escreveu:1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
e pq eu queria ser lider de uma org, e pq tbm deve ser legal ser lider de uma org de motoqueiros e é so isso que tenho para falar
2 fale 5 regras sobre  invasao de hq ou do servidor
nao pode matar civis, nao pode matar por matar, nao pode chingar,nao pode ameçar,proibido uso de hack
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
14,Markus daniel,Markuxs
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
eu ia fazer testes faceis para qualquer player poder entrar e se divertir em uma gangue de motoquieros :3
5 oque acha dos lideres atuais  ... nick?
nao tem lider
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
sons of arnarchy
Recusado.
avatar
iEduardo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2018
Idade : 20
Localização : Sao paulo

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Desejo ser Lider da Policia Federal

Dom Mar 11, 2018 6:21 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
R: Eu desejo melhorar essa org pelo seguinte fato, vejo ela muita parada sem NENHUM Lider ou Membro!!! Se eu entrar concerteza vou ajudar muito ela. Por exemplo !! Recrutar novos membros, Deixar ela ativa ou seja, mais conhecida dentro do servidor.
se eu entrar vou deixar a org mt Boa, até porque sou muito ativo, Vou poder recrutar membros e inclusive divulgar o Servidor, Chamando mais membros para o Servidor que assim seja mais ativo o server com mais bandidos, Eu fazeria de tudo por ela...

2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
Proibido Spawn Killl, Vice versa
Proibido Ficar nas proximidades da hq de rivais atirando ou 'fazendo graça' na porta da hq para assim iniciar um confronto de dentro pra fora ou vice-versa.
Sempre Ter um anúncio prévio do /ang ou /gov da invasão anunciando o nome da HQ que será invadida.
Proibido colocar qualquer tipo de bloqueio na HQ que irá invadir/defender.
Só é permitido 1 organização invadi a outra, caso já esteja havendo uma invasão, organizações não participantes não poderão invadir.
Organizações COP Apenas invadirá HQ's para pegar procurado após isso deverá se retirar do Local. art.31


3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
15 anos, Nick : iEliaaS

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
Recrutaria novos membros, Retomaria novos TR, Defenderia o servidor eu eos COPS,
Deixaria a org mais respeitada no servidor e deixar ela mais ativa, com novos membros!!!

5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
Não ah lideres na organização
por isso pretendo ser lider

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Policia Federal
Jeffrey_
Jeffrey_
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Dom Mar 11, 2018 7:05 pm
iEduardo escreveu:1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
R: Eu desejo melhorar essa org pelo seguinte fato, vejo ela muita parada sem NENHUM Lider ou Membro!!! Se eu entrar concerteza vou ajudar muito ela. Por exemplo !! Recrutar novos membros, Deixar ela ativa ou seja, mais conhecida dentro do servidor.
se eu entrar vou deixar a org mt Boa, até porque sou muito ativo, Vou poder recrutar membros e inclusive divulgar o Servidor, Chamando mais membros para o Servidor que assim seja mais ativo o server com mais bandidos, Eu fazeria de tudo por ela...

2 fale 5 regras sobre  invasao de hq ou do servidor
Proibido Spawn Killl, Vice versa
Proibido Ficar nas proximidades da hq de rivais atirando ou 'fazendo graça' na porta da hq para assim iniciar um confronto de dentro pra fora ou vice-versa.
Sempre Ter um anúncio prévio do /ang ou /gov da invasão anunciando o nome da HQ que será invadida.
Proibido  colocar qualquer tipo de bloqueio na HQ que irá invadir/defender.
Só é permitido 1 organização invadi a outra, caso já esteja havendo uma invasão, organizações não participantes não poderão invadir.
Organizações COP Apenas invadirá HQ's para pegar procurado após isso deverá se retirar do Local. art.31


3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
15 anos, Nick : iEliaaS

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
Recrutaria novos membros, Retomaria novos TR, Defenderia o servidor eu eos COPS,
Deixaria a org mais respeitada no servidor e deixar ela mais ativa, com novos membros!!!

5 oque acha dos lideres atuais  ... nick?
Não ah lideres na organização
por isso pretendo ser lider

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Policia Federal
Na verdade essa organização já tem um líder, se poder escolher outra ficaremos gratos!
ShakesYT
ShakesYT
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2018

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Seg Mar 12, 2018 10:12 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
Gosto de comandar ORGANIZAÇÕES, Sei ser um lider quando viro lider eu fico na ORG e convido várias pessoas ( FAZENDO TESTE ) e sendo sempre RPG. Um lider temque dar exemplo para seus MEMBROS, fui lider de várias ORGANIZAÇÕES assim sendo muito RPG, e a ORG cresceu de mais no servidor, que foi a dos POLICIA CIVIL.. foi uma ORG ótima, e ainda é com seu novo LIDER!.


2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
Não matar ORG Neutra
Respeitar Cargos Maiores
Não Xingar No /GA /R /D
Não Abusar De Comandos
Não Invadir SEM /ANG Ou /GOV


3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
17 // FABIANO // ShakesYT


4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
Eu iria fazer o melhor para que ela cresça e seja uma das MAIORES e MELHORES Org do servidor, desenvolvendo cada vez mais a ORG.. ajudando os membros e fazendo tudo oque posso por eles e sempre assim dando EXEMPLO para eles.

5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
Tem vários Lideres MUITO ÓTIMOS, Que são RPG Talz... Uns como :
MariaLuiza // Lampargue // PitBullToyy // BrazilOwnage - Só acho inativo mais é um ótimo lider -


6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
HITMANS
BloodOwnage
BloodOwnage
Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2018
Idade : 20

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Ter Mar 13, 2018 6:52 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
quero liderar pois seria bem legal ksksk e tipo eu ja liderei o comando vermelho entao acho q seria legal liderar a Mara Salvatrucha...Serei um bom lider levando tudo na zueira mais respietando as regras e aos players e é bem legal ser lider alem de ter respeito vc pode botar ordem ksksk

2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor

1-nunca invadir sem /ang
2-esperar o player equipar
3-Proibido taser, /imo (imobilizar) ou /algemar em combate.
4-Proibido /su indevido /Algemar só pode ser usado quando a pessoa já tiver se rendido com /handsup.
5-Proibido /q ou pausar em combate.

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
14 / Pedro / BloodOwnage

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
eu n quero hackers em minha org e nem players desrespeitosos q n obedecem a admim .... queria q a org crescesse bastante pra ficar com muitos membros e seria legal ter todos em minha org ksksk .

5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
bem legais
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Mafia Barzini
avatar
Renan157
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 23

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Sáb Mar 31, 2018 9:37 am
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
quero liderar pois seria bem legal ksksk e tipo eu ja liderei o comando vermelho entao acho q seria legal liderar a Comando Vermelho...Serei um bom lider levando tudo na zueira mais respietando as regras e aos players e é bem legal ser lider alem de ter respeito vc pode botar ordem ksksk

2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor

1-nunca invadir sem /ang
2-esperar o player equipar
3-Proibido taser, /imo (imobilizar) ou /algemar em combate.
4-Proibido /su indevido /Algemar só pode ser usado quando a pessoa já tiver se rendido com /handsup
5-Proibido /q ou pausar em combate.

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
15//Renan//Renan157
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
eu n quero hackers em minha org e nem players desrespeitosos q n obedecem a admim .... queria q a org crescesse bastante pra ficar com muitos membros e seria legal ter todos em minha org ksksk .

5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
Muito bom, por exemplo:Lampargue//PitBullToyy/Jeffrey/GabrielOwnage....

6 Qual Organização Você Pretende Liderar
Comando Vermelho
avatar
Renan157
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 23

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Quero ser lider da org Loz Aztecas

Dom Abr 01, 2018 11:39 pm

1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
quero liderar pois seria bem legal ksksk e tipo eu ja liderei o comando vermelho entao acho q seria legal liderar a Laz Aztecas...Serei um bom lider levando tudo na zueira mais respietando as regras e aos players e é bem legal ser lider alem de ter respeito vc pode botar ordem ksksk
2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
1-nunca invadir sem /ang
2-esperar o player equipar
3-proibido mata membro da propia org
4-Nao matar org neutra
5-Proibido de coloca qualquer tipo de bloqueio na hq que ira invadi ou defender
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
15//Renan//Renan157
5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
Alguns bem legais
6 Qual Organização Você Pretende Liderar
Loz Aztecas
Conteúdo patrocinado

Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 3 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos