brasilvidaficcao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagas Para Lideres Responda O Topico!

+43
Markuxs
BloodOwnage
Igor Landim
Jeffrey_
lordgamer
marxkame
BlackOwnage
MrJacks
Nerooh
Temoso_Streat
[DeMenor]
lDragunovl
Poseidon_Melo
hhthdht
LUIDE
Luke_Cage
Wark(Drop)
Ka1k_gamer
DeMenorBrasil
HeyTeeus
Boroloko
[Afb].yMrSapo
Cazeli
jcGAMEPLAY20
caiclost
Jhosom_Hilo
GodFrey_
ztlick
KAUANM
Wolff
Nodus
Pin_Guin
YPedroo
iagofreitas60
Douglas_Builder
kauan
pithally
isaac_santana
Raphael_Santos
viniki_
aba_santosOFC
Liz_Monty
Admin
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Boroloko
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Inscrição para ser líder do BOPE

Sex Jan 26, 2018 1:04 pm
1 Porque você quer se líder de uma org?
R: Quero ser líder de uma org por que tenho experiência de outros servers já foi sub líder dos hitmans e líder da Polícia Militar em outros servers.Também vou dedicar minha experiência em treinamentos da org.
2 Fale 5 regras sobre invasão de HQs ou do servidor
R: Invasão de hq . Para realizar a invasão tanto a organização que irá invadir e a que irá ser ivadida devera ter no mínimo 3 membros.
2 Invasão de hq sem /ANG ou /GOV
Ter um aviso prévio do /ANG ou /GOV da invasão anuciando o nome da hq que será invadida.
Máfias podem invadir gangues e vice versa.
3 ficar nas proximidades das HQs rivais
Atirar ou fazer graça na porta da hq rival pode iniciar um confronto de dentro para fora ou vice-versa.
4 Colocar bloqueios na hq no meio da invasão
E proibido colocar qualquer tipo de bloqueio na Hq que irá invadir ou defender.
5 Spawn kill
Não poderá haver Spawn Kill tem que esperar 10 segundos após alguém nascer para poder Mata-lo novamente.
15// Jhonata// boroloko
Para melhorar minha organização so recrutarei pessoas responsáveis e com experiência também investirei em treinamento para os novatos da org.
Não conheço muito bem os líderes mas o líder dos ROTA [Afb].yMrSapo parece ser bem responsável em sua liderança
BOPE


Última edição por Boroloko em Sex Jan 26, 2018 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Liz_Monty
Liz_Monty
Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2017
Idade : 24
Localização : Phalange esquerda

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Sex Jan 26, 2018 2:48 pm
Olá, a organização hitman já tem um lider no momento.
avatar
Boroloko
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Sex Jan 26, 2018 4:42 pm
Ainda tem alguma org que posso liderar
avatar
HeyTeeus
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Gostaria de ser um Lider da > S.W.A.T <

Sáb Jan 27, 2018 5:13 pm
Olá sou um Membro da Org- S.W.A.T pois Vejo que Não tem um Lider no Comando e gostaria de ser um.

1- O Motivo de eu querer ser um Lider é que já tive no entanto uma Convivência em ser um COP
eu já fui um Sargento, Oficial e Major em um dos Servidor MTA e Samp.

Eu Sempre estou Ativo sou agora lvl 106 Sempre vou está a Disposição de Ajudar meus Companheiros e Aliádos!

2- 5 Regras Gerais do Servidor ABaixo:

--> É proibido Abuso de Bugs > Dependendo do Bug < Uma servera Punição ou sejá { Banido}
--> Proibido Assaltar/sequestrar CivisAbaixo de nivel 65
--> Proibido mandar /relatorio ou /duvida indevidas
--> Proibido pegar Aviões e jogar em Lugares Neutros
--> Proibido qualquer tipo de Ofenças sejá Racismo, Preconceitos entre outros

>Mateus Pedro Souza Silva< >
> Idade : 19 <
> Estado : São Paulo <
>Nick do Jogo > HeyTeeus <

Obrigado por Avaliar meu Topico Espero ter Gostado Smile


isaac_santana
isaac_santana
Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 24
Localização : Nao é da sua conta!!!

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Dom Jan 28, 2018 9:48 am
É preciso ter lvl 200 á 240 para lider da S.W.A.T
avatar
DeMenorBrasil
Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Qua Jan 31, 2018 8:05 pm
Pra Ser Lider Da Policia Civil È Obrigatorio Falar 5 Tipos /su È 5 Reras Do Serve È Ter Level 65+

Eu;Aceito Ser Lider Da Policia Civil
avatar
DeMenorBrasil
Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Qua Jan 31, 2018 8:15 pm
DeMenor escreveu:Inscrição para ser lider de org.

Quero ser líder de org porque eu sei comandar e sou totalmente fiel as organizações em que faço parte. Quero pôr ordem na organização em que pretendo ser líder.  Uma org ironicamente precisa ser organizada, como eu já fui sublíder de uma org antes, eu acho que faria um bom trabalho sendo líder de uma org desse servidor e tenho o intuito de tornar a org, a melhor e mais organizada, org do servidor, rs  

1.Só uma organização pode invadir outra.
2.COP Apenas invadirá HQ's para pegar procurado
3. Proibido dar qualquer tipo de /su além do invasão
4. Proibido invadir HQ de organizações Neutras
5. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue

18// Ezequiel.//DeMenor

Sempre entrar e colocar tudo em ordem, iria recrutar apenas pessoas qualificadas para não atrapalhar o trabalho de ninguém. Sempre fazer o maximo para  dar o meu melhor e ajudar da forma correta os outros membro da org e de certa forma, pela org que irei escolher. Os players também.

Os lideres que eu vi, não sabem fazer seu papel e o usa de forma indevida. pneu é um exemplo.

Policia Civil
avatar
Ka1k_gamer
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 21
https://www.youtube.com/channel/UCmOeyVS2QTWIBOHViAjWoBg

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Pretendo pegar lider da Rifas

Sáb Fev 03, 2018 2:03 pm
1- Pq vc quer ser líder de uma ORG.. Fale 3 linhas

Para tornar o servido mas legal e tornar mas RPG
Ajudar o servidor
E pq vi que ninguém quer o líder da org que desejo então vou pegar e vu mostra uma org linda!!

2-Fale 5 regras sobre invasão de HQ ou  servidor

É proibido matar alguém sem  motivo nenhum  ( DM )
É extremamente proibido civis participar de guerras de  gang/orgs. Isso é considerado DM
Proibido matar orgs neutras, Orgs que nao sao gang nem policia
Uso de /gov ou /ang Sao apenas para anúncios importantes, Invasão ou Recrutamento.
Extremamente proibido um membro de gang/org atirar em civil sem porte

3- Qual sua idade, nome e nick no jogo

Tenho 15 anos , meu nome é kaik , meu nick no jogo Ka1k_Gamer

4-OQ vc faria para melhorar sua organização

Bom primeiramente eu iria disponibiliza o discord para todos os membros da org
vou ter uma proximidade entre membros da org, e farei de tudo para ser uma org agradável!!

5-Oq acha dos lideres atuais... Nick?

Bom atualmente todos os lideres sao capacitados para exercer essa funcao
no meu caso nao tem líder na org que pretendo pegar, farei o possível para ser um bom líder

6- Qual organização vc pretende pegar?

Rifas


Última edição por Ka1k_gamer em Sáb Fev 03, 2018 11:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Wark(Drop)
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Quero Ser Lider Da Organizaçao BOPE

Sáb Fev 03, 2018 3:57 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
Porque A BOPE E Uma Org Muito Boa E Dedicada Irei Ajudar Bastante Em Assaltos Roubos E Guerras
Sou Otimo Players/Lider Meus Players Da BOPE Vão Ser Bravo As Vezes E Tambem Rpgs Nunca Contra As Regras

2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
1-Pra realizar uma invasão tanto a org que irá invadir e a que irá ser invadida deverá tem que ter 3 membros
2-Ter um anuncio e print prévio do /ang ou /gov da invasão anunciando o nome da hq ou gangue que ira invadir
3-nao pode dar spawn killer tem que esperar 10 segundos para matar o jogador

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
Tenho 15 anos Meu Nome e Gabriel Tirado E Meu Nick E Wark_Drop

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
Ser Ativa E Sempre Ir Invaçaao De Hq Assaltos,Roubos E Guerras
Ter Maturidade E Responsabilidade E Ser Rpg Em Todo Tipo De Ocasião

5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
Muitos Carinhosos Mais Apenas algums que n vejo muito on como o da bope não tem ninguem liderando ela

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
A FAMOSA BOPE (BATALHÃO DE OPERAÇOES POLICIAS ESPECIAIS) #MEUSONHO
avatar
Luke_Cage
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Sáb Fev 03, 2018 7:12 pm
1. Por que você quer ser lider de uma org?
Jogo SAMP há cinco anos e com isso pude sempre aprimorar minhas habilidades de liderança e também nutrir-se de um maior conhecimento com experiência em vários servidores, porém o BVF chamou minha atenção e quero ajudar o servidor a ser o que ele merece, GIGANTE, com isso peço um cargo de liderança para repassar aos novos tudo o que vi e aprendi.
2. Fale cinco regras sobre invasão de hq ou do servidor
É expressamente proibido invadir uma HQ sem avisar no /ang antes; Nunca invadir HQ neutra; COP só pode invadir com operação antidrogas e (ou) para prender suspeitos; Aliados podem ajudar ao atacar e (ou) defender HQ; Assassinos não invadem HQ rival.
3. Qual sua idade?
18 anos.
4. Nome?
Vinicius Henrique.
Nick no jogo?
Luke_Cage.
4. O que você faria para melhorar sua organizacao?
Sou totalmente RPG e estou sempre ativo, procuro sempre manter a ordem e principalmente o respeito. Quero recrutar jogadores experientes mas também dar uma chance aos que estão começando agora, afinal, os mesmos são o nosso futuro.

5. O que acha dos lideres atuais ... nick?
Alguns são temporários mas ainda sim cumprem com o seu trabalho ativamente.

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Hitmans!
avatar
LUIDE
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/01/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Taxista

Seg Fev 05, 2018 11:54 am
1°Queria ser líder tá org taxista porque irei criar uma empresa uber para ajudar a galera que fica longe apé
2° proibido flood, proibido drive-by,proibido matar orgs neutras,proibido /q em combate,é permitido gangs invadir hq policiais
3°14 anos,Luide Eduardo,LUIDE
4°tiraria todos que não estão ajudando e que está atrapalhando a org
5°não tem líder da taxista por isso quero entrar
6°taxista
avatar
LUIDE
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/01/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Seg Fev 05, 2018 12:04 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas: para ajudar a todos com nossos uber rodando no servidor e para ajudar a org no cofre & para honrar a org taxista.
2- fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
1°proibido a prática de Drive-by
2°proibido assaltar/sequestrar Civil level 55 menos
3. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue.
4. Quailquer organização pode invadir HQ's COPS, pois os mesmos tem o /su.
5. SPAWN KILL
3- qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
14, Luide Eduardo,LUIDE
4- o quer você faria para melhorar sua organização ? fale duas linhas
Farei oque for possível para ajudar a todos do servidor com nossos uber rodando no servidor
5- oque acha dos lideres atuais ... nick?
Não tem lider na taxista
6- Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Taxista
avatar
LUIDE
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/01/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Seg Fev 05, 2018 2:13 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
Para poder fazer a diferença nas orgs governamentais, O essencial e que primeiro devemos estar sempre preparados, A humildade e um dos pontos principais pois com ela vamos longe, e se por sempre em posição de um membro e ver o que está se passando, para tentar melhorar a org.
2- fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
1.SÓ É PERMITIDO 1 ORGANIZAÇÃO INVADIR A OUTRA
2. COLOCAR BLOQUEIOS NA HQ NO MEIO DA INVASÃO
3. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue.
4. Quaisquer organização pode invadir HQ's COPS, pois os mesmos tem o /su.
5. SPAWN KILL
3- qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
14,Luide, LUIDE
4- o quer você faria para melhorar sua organização ? fale duas linhas
Farei oque for possível para que sejamos a melhor org governamental do servidor!!!
5- oque acha dos lideres atuais ... nick?
sem lideres
6- Qual Organização Você Pretende liderar?
Taxista
avatar
hhthdht
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Quero Ser Lider Da Org Rota

Seg Fev 05, 2018 6:24 pm
1.Quero ser líder de org porque eu sei comandar e sou totalmente fiel as organizações em que faço parte. Quero pôr ordem na organização em que pretendo ser líder. Uma org ironicamente precisa ser organizada, como eu já fui sublíder de uma org antes, eu acho que faria um bom trabalho sendo líder de uma org desse servidor e tenho o intuito de tornar a org, a melhor e mais organizada, org do servidor

2. 1.SÓ É PERMITIDO 1 ORGANIZAÇÃO INVADIR A OUTRA

2. COLOCAR BLOQUEIOS NA HQ NO MEIO DA INVASÃO

3. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue.

4. Quais quer organização pode invadir HQ's COPS, pois os mesmos tem o /su.

5. SPAWN KILL

3.16,Lucas,MASTER_KING

4.Colocaria mais respeito na Org e Tambem recrutaria
para ajuda a Org e Tambem expulsa pessoas que nao respeite

5.No momento nao tem lider mas o jeffrey era muito bom

6.Rota
avatar
Poseidon_Melo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Poseidon_Melo para lider da Mafia Cosa Nostra

Ter Fev 06, 2018 3:22 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
            Quero me tornar lider da MAFIA COSA NOSTRA para poder comandar uma organizaçao, roubar, vender drogas, dominar territorios, crescer minha organização, e tornala
             poderosa, e assim atrair membros para a organização e para o servidor, convidando amigos, pretendo comandar e crescer a organização, fazendo dela a MAFIA mais poderosa
              do jogo, tenho certa experiencia com RPG.

2 fale 5 regras sobre  invasao de hq ou do servidor
                2. 1- SEM DB/DM
                2. 2- Proibido Invadir HQs sem /ang ou /gov
                2. 3- Proibido Matar em Area Neutra
                2. 4- Proibido matar/roubar/sequestrar novatos com level menor que 55
                2. 5- Proibido dar /Q em combate

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
               Idade: 16
               Nome: Luiz Henrique de Melo
               Nick: Poseidon_Melo

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
                       Pretendo recrutar pessoas, dominar os territorios que pertecem as MAFIAS, vender materiais, roubar bancos e caixas eletronicos, e tornala a maior MAFIA do servidor,
                        fazendo assim o nome dela ser RESPEITADO

5 oque acha dos lideres atuais  ... nick?
            nenhuma mafia possui lider no momento, porem, os demais lideres de organizaçoes sao exelentes

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
                   MAFIA COSA NOSTRA
lDragunovl
lDragunovl
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Dom Fev 18, 2018 2:36 pm
1 | por quer vc quer ser lidere de uma org ? Pois desejo iniciar longas e profundas interpretações entre membros por todo o servidor. Visando o futuro e diversão de todos os membros. Planejo com toda minha habilidade em RPG/RP criar a organização militar com maior complexividade. Criando departamento e divisões, assim criando uma organização a altura de seu nome real.

2 | fale 5 regras sobre  invasao de hq ou do servidor Proibido matar sem motivo ( DM ). Apenas invadir HQ com gov. Proibido Drive By ( DB ). Proibido o abuso de bugs. Qualquer tipo de ofensa é proibido no servidor ( Racismo/xenofobia e preconceito )

3 | qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
17 Anos ( 31/03/2000 ) | Yan Lucas | Dragunov

4 | Oque você faria para melhorar sua organização? Visto que a organização é dada como a defesa do pais ( Exercito ) pretendo iniciar fortes interversões a terroristas em seus provenientes territórios.  Dado que como objetivo secundário é fornecer proteção e auxilio para as de mais organizações militares.

5 | oque acha dos lideres atuais  ... nick? N/A (( Até o momento a vaga está livre ))

6 | Qual Organização Você Pretende Liderar ? Exército
avatar
[DeMenor]
Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Qua Fev 21, 2018 8:10 pm
por que eu acho mt interessante o sistema da orgs do servidor
é eu queria se lider dos reporters pois eu gosto muitos dessas coisas de camera e tals
e tambem pq eu passo la e sempre ta vazio la e como eu gosto disso acho que eu poderia ser


2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor

1- proibido flood
2- proibido ofença
3- proibido conta com palavrão
4-proibido cheat
5- proibido abuso de bug

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
14 anos DeMenor
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
Pra Subir Minha Org Pretendo Recrutar Players Ativos
5 oque acha dos lideres atuais ... nick? Jeffrey E Um Bom Lider Da Prefeitura

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?Loz Vagos
Temoso_Streat
Temoso_Streat
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Qui Fev 22, 2018 7:00 pm
1 Por quer vc quer ser lider de uma org?
Quero ser lider porque sou bom em escutar meus “Membros”ver quais duvida eles tem e muito mais e sou muito rpg e deixar a org mais ativa.

2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor.
• Não usar xiter.
• Nao abusar de bugs.
• Não desrespeitar staff e nem players .
• Sempre que for invadir mandar ang .
• Não fazer spawnkill no momento da invasão.

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
18 anos--Everton Oliveira - TemosoStreat
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ?
Minha proposta é deixar a org ativa,rpg .
5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
conheço alguns que são bons, rpg (Lampargue)

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
The triads.
Nerooh
Nerooh
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2018
Idade : 23
Localização : cuiabá

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Desejo ser lider da Mafia Corleone

Ter Fev 27, 2018 11:06 pm
Por quer vc quer ser lider de uma org? fale 3 linhas
Quero visar principalmente a situação dos iniciantes do servidor, pois assim como eu, vi que alguns novatos sofrem muito no inicio, começei no servidor hoje ja com a intenção de ser um lider e ajudar os demais players visando sempre (é claro) a diversão de cada um, promovendo comunhão entre os integrantes da organização, sou jogador de samp a mais de 5 anos e creio que ainda tenho muito á contribuir com o BVF  Laughing
Fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor
• Não ultilize de trapaças que te deem uma maior vantagem sobre outros player como uso de programas ilicitos e/ou abuso de bugs
•Ultilize sempre o comando /an antes de invadir uma hq
•Nunca atire em civis ou integrantes de organizações neutras
•Não seja uma pessoa "Tóxica" evite xingamentos e Flood
•Não cometa DB, Spawn kill e afins

Qual sua idade ? Nome ? Nick no jogo?
Carlito, 17 anos, Nick: Nerooh
Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Máfia Corleone
Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Maxres10
avatar
MrJacks
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Vagas para lider de uma org

Qui Mar 01, 2018 11:23 am
1- Porque você quer ser lider de uma org? fale 3 linhas

R: Ola. Quero ser lider de uma org, por intuito de deixar facçoes mais ativas e consequentemente o mesmo servira para o servidor.
Com dedicaçao irei ajudar players novatos a terem um rumo e que cresam dentro do servidor pois estarei online com muinta frequencia e os incinarei como desfrutar melhor do server. Se acaso eu for escolhido para lider o server tera uma grande potencia em facçao!_-


2- fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor.

R; 1- Nao dar dominar tr durante eventos
2- Nao ficar pedindo up de cargo
3- Cops so invadirem para pegar foragido
4- Nao interronper invasao de outras orgs
5- Anuciar quando for dominar territorio

3- qual sua idade? nome? nick no jogo?

R:  Idade:17 Nick: MrJacks705

4- o que vc faria para melhorar sua organizaçao? fale 2 linhas

R: Recrutaremos novatos afim de ajuda-los a creser no server, desenvolver taticas para dominar todos os territorios, tornar a org ativa,
   irei me manter online para estar sempre ajudando os outros players da fac.

5- o que vc acha dos lideres atuais .... nick?

R: Sao competentes e dedicados em suas funçoes, "eu nao sou ngm mas aprovo seus serviços prestados"

6- Qual organizaçao que vc pretende liderar ?

R: Comando vermelho Wink
BlackOwnage
BlackOwnage
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Sáb Mar 03, 2018 8:51 am
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas

Porque pretendo aprender a ser um Lider recrutar players ativos e fiel a org sou sempre ativo e ja jogo a 2 semanas no servidor
e tbm para ajudar novatos e veteranos icentivar hackers a nao usar hacker
saber como e ser um lider dar bolsa familia pros players e tal...etc

2 fale 5 regras sobre invasao de hq ou do servidor

1. Proibido taser, /imo (imobilizar) ou /algemar em combate.
2. Proibido /su indevido
3. /Algemar só pode ser usado quando a pessoa já tiver se rendido com /handsup.
4. Proibido /q ou pausar em combate.
5. Proibido Drive-By (DB, atropelar ou atirar de dentro de um veículo)

3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
14 Keven BlackOwnage

4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas

Aumentaria o salario incentivaria os membros a ficarem
e aumentaria os cargos a casa bom trabalho de cada membro

5 oque acha dos lideres atuais ... nick?

Otimos, nao falarei nicks.

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?

Prefeitura

Like a Star @ heaven Assinatura Like a Star @ heaven

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Ed0a3010
avatar
marxkame
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Lider da Al'qaeda

Sáb Mar 03, 2018 9:54 pm
1 por quer vc quer ser lidere de uma org? fale 3 linhas
Quero ser lider da org pelo fato de que eu já tenho experiencia em liderança e experiencia no jogo.
Quero repassar meus aprendizados para os novatos da org.
Pois eu tenho a capacidade de ser um bom lider
2 fale 5 regras sobre invasão de hq ou do servidor
Não cometer /dm
não dar /duvidas ou /gov indevidos.
proibido abuso de Bug. e extremamente
proibido civis participar de guera ou de gangs
Não pode invadir hq sem /gov
3 qual sua idade ? nome ? nick no jogo?
17 anos
Marx Rocha
marxkame
4 oquer voce faria para melhorar sua organizacao ? fale duas linhas
Recrutaria os novatos, fazendo testes, e os que reprovarem eu irei treinar até ficarem bons
Ajudaria os demais do server e E convocaria mais player para a org e para o server afim de ajudar o server a crescer e a minha org também
5 oque acha dos lideres atuais ... nick?
Tem uns que são bons mas tem outros que não deveriam nem ser lideres, tipo aquele lider que também é helper, como pode ser essas duas funções?
6 Qual Organização Você Pretende Liderar ?
Al'qaeda
lordgamer
lordgamer
Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/01/2018
Idade : 21
Localização : morro na china

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Lider

Qua Mar 07, 2018 9:00 pm

1 quero ser liderdos pmesp por que o meu lider da org rota fica mt tempo off entao n poso dar gove tambem nunca fui lider
2 n fazer dm nao fazer db n fazer dm dar /gov ou ang em invasoes n dran indevido e n sair do game em batalha
3 15 lordgames nao irei falar meu nome
4 recrutar mais um pouco ver de as pessoas sao boasemx1 e etc
5 sao bonsos lideres atuais
6 pmesp


Jeffrey_
Jeffrey_
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
https://brasilvidaficcao.forumeiros.com

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Qui Mar 08, 2018 6:03 pm
Lordgames para você poder ser líder, tem que responder todas as pergunta corretamente ate mesmo no números de linhas pedidos.
avatar
Igor Landim
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2018

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Inscrição para ser líder da organização Exercito

Qui Mar 08, 2018 10:00 pm
Quero liderar o exercito porque sinto que a muita gente querendo participar dessa organização,creio que quanto mais diversidades de organizações e outras opções em geral o serviço tem,mais players ficam satisfeitos com o servidor e suas possibilidades,confirmo que posso carregar a responsabilidade de ser líder de uma organização pois já fui lider em outros servidores que não citarei nome aqui espero que meus motivos sejam suficientes

1.Só uma organização pode invadir outra.
2.COP Apenas invadirá HQ's para pegar procurado
3. Proibido dar qualquer tipo de /su além do invasão
4. Proibido invadir HQ de organizações Neutras
5. Em invasão ou defesa de HQ, os aliados podem ajudar, sendo a aliança entre Máfia e Gangue ou Mercenário e Gangue

15//Igor Landim//IgorLan

Investiria em ajudar novatos,e reforçar o conhecimento do mais experientes,entrar frequentemente para deixar as coisas em ordem,Faria um teste para recrutar somente pessoas experientes e qualificadas,ajudaria tambem outras organisações governamentais a evoluirem

Os atuais administradores atenderam bem minhas duvidas e perguntas exemplo:Stark

Exercito

(observação:minha conta atual IgorLan não esta em nivel muito avançado,mas tive outra conta com nick de Igor_Landim que estava em estado muito melhor até o servidor atualizar,caso queira provas de que essa conta era minha podera perguntar para o prayer Guuih)

Conteúdo patrocinado

Vagas - Vagas Para Lideres Responda O Topico! - Página 2 Empty Re: Vagas Para Lideres Responda O Topico!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos